Pages

Desabafo

Lembrancinha para as professoras visitantes,  talvez de vez em quando né gente, as irmãs daqui da minha e de muitas alas também então assim meia sem vontade de fazer visitas, olha que fazemos de tudo oficinas,  damos os mimos, criamos mil e uma coisa, e nada, o povo tá esfriando minha gente.E oque fazer para as irmãs sintam o desejo de servir, as vezes eu não sei, olha trabalho com gosto no meu chamado, com fé, e amor, e muita dedicação, mais  acho que o povo tá murcho rsrsrsrs,  ei minha gente  a sociedade de socorro somos nos mulheres de fé, precisamos urgentemente das professoras visitantes, o campo tá branco para a ceifa.
 Observação: falei de lembrancinha porque eu particularmente, não dá vontade de dá é nada, pra quem não faz nada pronto falei.
                                           Professoras Visitantes 



3 comentários:

  1. Isso não é só na sua ala amor,infelizmente é em todo o lugar!! é muito triste ver o povo que é membro da unica igreja verdadeira sobre a face da terra estar tao desanimado.E isso nao é só com as visitas...Mas não podemos desanimar porque estaremos nos tornando como eles e é isso que o inimigo deseja.bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, desanimar nunca, esse gostinho eu não dou para o inimigo.

      Excluir
  2. Parece que este mal esta espalhando, não podemos da gosto ao inimigo, vamos reagir, Deus é fonte de nossas forças.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...