Pages

Compartilhado Ideias


Que tal uma pasta de boas-vindas?!
  Essas pastas de bolso pode ser usado para os novos membros da ala e também são grandes para mulheres jovens que entram Sociedade de Socorro. Em nossa ala, uma lição sobre a história da Sociedade de Socorro para a classe Laurel e então apresentado esta pasta para eles.
Essas pastas podem ser muito fácil e barato de fazer. Lembre-se também fazê-los especial para cada menina individual ou familiar.
Sugeridas conteúdo da pasta:
~ Carta do ala Presidência da Sociedade de Socorro (tivemos tantas irmãs que se deslocam para a ala que foi utilizada uma carta de formulário e teve a presidência todos assinar. ~ Horário da aula ~ Boletim da Sociedade de Socorro ou calendário de eventos ~ Proclamação da Família ~ A viva depoimento Cristo ~ panfletos (individualizada para cada mulher ou família, tais como: Pilares de um Lar Feliz, nossa família, um para o dinheiro, como falar com os seus adolescentes) disponíveis no Centro de Distribuição da Presidência ~ números de telefone (feitos pequenos e colocado no negócio de pasta insider cartão da inserção) ~ Citação e poema para as mulheres jovens (ver abaixo)CITAÇÃO: "Mulheres Jovens:.. Participar da Sociedade de Socorro quando você chegar você aniversário de 18 anos Alguns de vocês podem estar relutantes em fazer essa transição Você pode temer que você não vai caber dentro Minhas jovens irmãs, este não é o caso Há muito na Sociedade de Socorro para você Pode ser uma bênção para você toda a sua vida "-... Robert D. Hales

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...