Pages

Meu Pai

Domingo é dia dos pais, meu pai está ausente à 14 anos,tantas coisas já aconteceram, meu querido pai nunca me bateu, nunca falou um palavrão, nunca me tratou com grosseria, era um super pai, e olha que eu aprontava, ele me chamava de filhinha rsrsrs. mais, quando ele me chamava de Matilde sabia que estava fazendo algo errado, ainda me lembro da risada dele, tento não esquecer, pra mim era a risada mais linda do mundo, ai que saudade do meu pai, da sua mão grande, da sua barrigona rsrsrs, do seu bigode que nunca quis tirar rsrsr, mais tenho a certeza que um dia pai ainda vou está contigo outra vez, sentir suas mãos, sentir teu cheiro, teu abraço forte, e o mais esperado de todos, aquela tua risada gostosa.


Um Beijo Pai. 
         Qualquer dia amigo agente, vai se encontrar...


Olha essa marcador que fofo.




                                                              Fonte:    http://jinjerup.blogspot.com

1 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...