Pages

Atividade para Aniversário

Que tal uma atividades para aniversariantes para o trimestre ou até mesmo o simestre, poderia ser feito numa chácara ou até mesmo num sítio, sempre tem alguém que tem, rsrsrsrs, se tiver piscina beleza nada melhor doque um piscina para resfrescar, que tal uma gisnática de relaxamento, dicas de beleza, um rtesanato bem fácil de fazer, um dia de laser, seria maravilhoso, almoço churrasco com arroz, salada, e aqui claro não pode falta a nossa farofa rsrsrsr, no final um delicioso bolo e o parabéns para as aniversariantes. Se não sitio nem piscina que tal um local bem legal que todas possam relaxar e colocar o papo em dia, tudo vale para estamos juntos.
                                                      Achei tão fofo e simples essa mesa
                                                                     olha essa lembrancinhas, dá pra fazer até de pet essas caixinhas acredita.


                                                              OLha que bloquinho lindo,
                                        com retalhos dá para fazer essas lindas flores de tecidos
olha essa dica
No calor que está fazendo aqu em Manaus nada melhor doque uma comidinha leve.


Dicas para fazer um evento "verde"

As festas eco-chique estão caindo no gosto do público. E o meio ambinte agradece. É nesse intuito que o post de hoje apresenta algumas dicas que podem transformar o seu evento, seja ele aniversário ou uma reunião de amigos, em um momento "ecologicamente correto". As escolhas vão desde a entrega do convite até a lambrancinha. Confira:


  • Convidar os amigos pessoalmente para seu evento pode ser um atitude carinhosa. E, se caso houver a necessidade de enviar convites, escolha o papel reciclado. Original!
  • Os pratos, copos e talheres de plástico devem ser esquecidos e substituídos pelos de louça. Se for uma festa infantil, sem problemas, só não esqueça de reciclar depois.
  • Os guardanapos de pano são a melhor opção. Além de serem mais bonitos e elegantes, são também ecológicos, pois basta colocar na máquina de lavar e reutilizar.
  • Aproveitar ao máximo a luz natural do dia faz com que seu evento seja ecologicamente correto!
  • Mas, se a ideia for fazer o evento à noite, que tal utilizar velas? Em um ambiente mais aconchegante ou numa festa mais íntima, pode tornar o momento ainda mais especial. Os modelos produzidos exclusivamente à base de soja ou de cera de abelhas são os indicados.
  • Para o cardápio, sirva somente alimentos confeccionados com produtos biológicos, optando sempre por alimentos sazonais.
  • Aproveite os restos de comida para fazer compostagem para o jardim.
  • Sirva um vinho orgânico – é a forma mais verde de fazer tchim-tchim.



  • Para a decoração, tons de terra como castanhos, verdes, amarelos, laranja remetem a elementos naturais e dão um ar mais ecológico.
  • Se quiser fazer um centro de mesa com flores, escolha sempre as flores da época. São também mais baratas e bonitas.
  •  As lembrancinhas aos convidados não podem faltar? As empresas especializadas nessa área se preocupam em oferecer opções para diversos públicos. Existe saquinho com sementes para o convidado plantar, caderno de papel reciclado, entre outros. Aposte!
  • E a última dica: não esqueça de recolher o material reciclável que sobrou ao final dos festejos: vidros, latas, plásticos e papéis.

Com informações de: www.seuevento.net.br/uberlandia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...