Pages

Todos por Um -O Poder da Oração




Boa Tarde, aqui em Manaus, tá quente gente, quente demais, novidade em? rsrsr, Mais vou contando as novidadades, aqui na nossa Ala tem uma irmãzinha muito querida por todos, sabe aquela pessoa que sempre está disposta à ajudar, sempre tem uma palavra amiga, sempre solidária, esse são algumas da qualidade dessa querida irmã, essa irmã tá muito doente, nosso domingo ficou mais triste, pois nesse domingo ela não poder ir pra igreja devido muita dor, mais estou contado isso, pois pranejamos uma reunião familiar para o 1° domingo, e a presidente me pediu para deixar uma mensagem, me veio logo a mente falar sobre oração, durante o domingo, todos estava falando sobre oração, nas aulas da sociedade de socorro, a presidente falou do dia do Senhor, mais falaram da importância  da oração, para nos ajudar a guardar o dia do Senhor, nos membros antigos tb foi falado para sempre lembrar de orar por nosso profeta, nossa fiquei tão feliz de saber que todos estávamos em sintonia, à tarde preparamos a nossa tarde reunião familiar da sociedade de socorro, comecei a dá a aula, falei da importância da oração, muitas irmãs contaram experiência sobre oração, foi muito legal ver todas as irmãs participando, foram 20 irmãs, fizemos um circulo uma olhando para outra, no final da mensagem expliquei para as irmãs o propósito daquela aula,  pedir que todas as irmãs ficasse de joelho e cada uma ia fazer uma oração, todas com um só propósito, aliviar o sofrimento da nossa querida irmã, que pudesse lhe dá saúde, eu mesma fiz a oração, minha nossa sentimentos maravilhosos, sentimos naquela sala, pessoas chorandos, sentimentos colocando pra fora atráves da oração, suplicamos ao Pai Celestial, pela a saúde da irmã, não só dela mais de outros membros que então doentes, ontem segunda -feira, essa irmã não sentiu nem uma dor, sua voz estava, tão serena como de antigamente, fiquei tão grata ao Pai Celestial por ele ter ouvido nossas orações, sabemos que o problema da irmã é muito serio, mais naquele dia ela teve um dia de paz sem dor, tudo isso graça as oração sinceras daquele finalzinho de domingos, que as mulheres da ala de Ajuricaba se ajoelharam e pediram, estávamos com um único proprosito, todo 1° domingo vamos fazer nossa reunião familiar da sociedade de socorro,  e vamos nos ajoelhar de novo em agradecimento, esse é o meu testemunho que compartilho com todos, pois sei que através da oração podemos realizar grandes milagres.

2 comentários:

  1. Olá irmã Matilde, neste Domingo não pude ir à igreja devido ao meu problema na coluna que tenho e estava sem condições de andar e lendo esse testemunho me senti ainda mais fortalecida, acabei de sentir o amor do salvador por mim em ler essas belas palavras.Quando estamos unidas com o espírito temos esse sentimento maravilhoso, de compaixão e amor.Obrigada por me ajudar a ter esse sentimento de amor.Obrigada por sentir o amor de Cristo.

    Beijos. Jacyara da Silva.

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor, espero que vc melhore vou orar por vc, lhe agradeço pelas belas palavras. Um abraço linda.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...