Pages

Voltei amores e amoras!!

Oi meus amores e amoras, tava com tanta saudade de desse cantinho e vcs também é claro, estava sem net, estava somente com um modem, mais pensa numa coisinha lenta, só dava mesmo era para os meninos fazer trabalho escolares, rsrs mais voltei muito animada, agora estou na primária, é muito legal trabalhar com os pequenos, amo tudo isso.
Me lembrei da música do Roberto Carlo
Eu voltei, voltei para ficar, e aqui, aqui é meu lugar, rsrsrsrs

E muito obrigada pelos os recadinhos, emails, mensagens, e tudo mais, fico muito feliz pelo o carinho de
todos. beijos à todos.


2 comentários:

  1. Que bom Matilde!! Eu amo seu blog e estava sentindo falta de vc.Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou. Estava com muitas saudades deste blog. Obrigada por partilhar tanta coisa bonita. Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...