Pages

Professoras visitantes

Oi  pessoal, tudo bem com todos?
andei sumida porque estava com problema no Bela Sião, sempre que eu abria aparecia uma mensagem, foi uma semana ou mais sem pode postar nada, tiver que saber onde estava o problema, ainda bem que resolvi. Todos aqui em Manaus, estamos trabalhando muito no templo, sessões sempre cheias,eu e meu marido somos oficiante do templo, uma grande honra para mim e meu marido, as coisas estão voltando ao normal, agora, pois estávamos todos envolvidos com a dedicação do templo, aqui na minha fizemos a nossa festinha junina, que foi maravilhosa, rsrsr.
Agora é trabalha na obra, e adivinha nosso maio problema, professoras visitantes, nossa as vezes não sabemos oque fazer, mais vamos fazer uma atividade com elas, fiquei de escolher um treinamento,e é claro que estou pegando ideias de outros blog, e vc tem algo que vc esteja fazendo e está dando certo na sua ala, queres compartilhar com agente fique a vontade  rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...