Pages

Estamos Felizes

foi maravilhoso, hoje manaus chorou, até o tempo de manaus chorou, esses dias venha fazendo um sol danado, mais desde de ontem vem chuvendo,  ontem a o evento cultural, foi muito bonito, simples mais de muito com gosto, meus filhotes, também dançaram, tava lindo gente, chorei muito na parte que eles fizeram uma encenação, mostrando como, o era a viagem de manaus até são paulo, parece que passou um filme na minha frente, foi muito emocionante para mim


 












                                                                              eu tava lá

                                            Essas fotos foram de hoje

Eu e meu marido estávamos no templo para assistir a dedicação do templo de manaus,  foi muito emocionante,acho que todos choraram, a oração de dedicação foi muito linda.
 

 

 

 
Manaus Brasil Templo (Foto de Sarah Jane Weaver)

2 comentários:

  1. Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos.
    Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
    Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...