Pages

Voltei!!

Imagine você ter alguns cantinhos que vc gosta muito, tem um carinho todo especial por ele, cuida dele com amor e carinho,  coloca oque vc quer, você manda e desmandar rsrsr, claro é seu cantinho, seu lugar especial, eu diria meu mundinho virtual, olha ai  um nome bem bacana para um blog, rsrsrs , mais falando serio, quase meus blog foi desativado de vez,  aconteceu um erro que para mim provar que o blog era meu tive que mandar até documento, provando que eu de fato sou Matilde, gente fiquei apavorada, isso mesmo podem rir rsrsrsr, parece besteira, tava arrasada, mais com enfim estou aqui novamente, obrigada pelos comentários carinhosos, muito obrigada mesmo. Um abração à todas.

1 comentários:

  1. que susto!!... pensei que tivesse mudado o blog... mas que bom que está de volta... :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...