Pages

Notícias da Igreja


Tempo de Compartilhar 2012

O Arquivo PDF do novo tema do tempo de compartilhar para 2012 ja esta disponivel no site da igreja. O tema de 2012 sera "Escolher o Certo". Uma nova cancao chamada "Ser um Filho de Deus" sera parte do novo tempo de compartilhar. O programa foi enviado a todas as unidades da igreja, mas em numeros limitados. Com a versao PDF disponivel online, voce pode imprimi-la em casa. O programa tambem esta disponivel no centro de distribuicao da igreja, e em breve na loja online da igreja no Brasil. 

Other Addresses


Outros Discursos

Uma nova pagina no site LDS.org (em ingles) contem discursos feitos por varias autoridades gerais da igreja. Muitos discursos estao disponiveis em portugues, mas por enquanto acesso a essa pagina so e disponivel atraves do site em Ingles. Para acessar a pagina navegue no site LDS.org indo para Menu > Study > Other Addresses. Essa sessao inclui devocionais do SEI, Conferencia Geral, Reunioes da Sociedade de Socorro, Reuniao das Mocas, Devocional de natal da Primeira Presidencia, Treinamentos de Lideranca e outros. Para acessar arquivos em Portugues, selecione a reuniao que quer assistir, e no canto alto direito voce pode selecionar a lingua portuguesa. Nem todos os arquivos estao disponiveis em portugues.


Texto em Portugues

Os arquivos de texto dos discursos da ultima conferencia geral de outubro de 2011 ja estao disponiveis em portugues. No momento, todos os arquivos de audio, video e texto, assim como PDFs estao disponiveis no site da conferencia geral. As musicas cantadas durante a conferencia tambem podem ser baixadas como arquivos individuais.


Novo artigo na pagina de Jovens

Um novo artigo titulado "A unica Igreja verdadeira e viva" esta disponivel noside de jovens da Igreja em portugues. Esse artigo, escrito pelo Elder Dallin H. Oaks, explica o que quer dizer quando dizemos que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias e a unica igreja verdadeira na terra.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...