Pages

*Ideias para Baby Chá*

Encontrei essas lindezas na net, bem criativo, vc mesma pode fazer, muito fofo.


 


 
 





Sugerimos algumas brincadeiras para o Chá de bebê, lembrando que é uma opção da futura mamãe querer ou não.

Brincadeiras para chá de bebê

Brincadeira "Itens de Bebê”: você vai precisar de folhas de sulfite e caneta. Cada participante terá cinco minutos para escrever os nomes de itens para bebê. Vale roupas e acessórios. Ao final de três minutos, a pessoa que tiver o maior número desses itens ganha uma lembrança.

Brincadeira "Como será o bebê”: pegue várias revistas de bebê, tesouras papel sulfite e cola. Separe grupos de 3 a 5 pessoas. Cada grupo irá recortar figuras de bebê como palpite de semelhança do bebezinho que está chegando. A aparência como um todo conta como o físico, a cor dos olhos, tamanho do bebê, cabelo ou alguma característica específica. Em seguida elas colam. A mãe, sem saber quais fotografias são de determinado grupo, vai decidir qual ilustração mais corresponde ao seu bebê.

Brincadeira "Adivinha quantos alfinetes": pegue um pote e coloque vários alfinetes de fralda. Vá passando entre as participantes e cada uma tem que adivinhar quantos alfinetes tem dentro do pote. A que acertar ou chegar mais perto do número exato, ganha e recebe um presentinho. Você pode optar por algodão de bolinhas ou outro item.

Brincadeira "Tamanho da barriga”: pegue um novelo de lã e vá passando, junto com uma tesoura, entre as convidadas além de etiquetas adesivas. Peça para que cortem um pedaço que corresponda ao tamanho da circunferência da barriga da futura mamãe e coloquem uma etiqueta adesiva dobrada no pedaço de lã, com seu nome. Depois, cada participante dá o seu pedaço para a gestante, que irá experimentar e escolher a que mais se aproximou ou acertou.

Brincadeira da "Memória": pegue folha e caneta para cada participante e vários itens de bebê. Mamadeira, chupeta, chocalho, alfinete, fralda descartável, pomada, ursinho, patinho, xampu, mordedor, babador e outros que lembrar. Coloque todos em cima de uma mesa. Peça para que memorizem. Guarde rapidamente em um caixa. Elas terão que escrever todos os objetos que lembrarem. Quem tiver o número maior, ganha um brinde. Ela pode escolher algo que está na caixa.

Brincadeira "Conselhos do coração": corte previamente vários corações em cartolina. Dê um coração para cada convidada e uma caneta. Peça para que a pessoa escreva conselhos para os futuros pais. Tipo "Durma bastante agora, antes de o bebê nascer", "Aproveite bem os momentos, pois ele crescerá depressa e o tempo voa", "Tente anotar tudo o que for acontecendo, para lembrar depois". Enfim, a futura mãe tentará adivinhar de quem foi o conselho. Cada vez que ela acertar, a convidada ganha um presentinho.


Se você for fazer seu baby chá em Junho, que tal usar essas ideias.



4 comentários:

  1. Parabéns adorei o site
    estou preparando o baby chá para o meu neto Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adorei o site
    estou preparando o baby chá para o meu neto Henrique.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI MUITO ESTE SITE ME DEU IDEIAS LEGAIS ,ESTOU PREPARANDO O CHÁ DE FRAUDAS DE UMA AMIGA. ANA SOPHIA QUE ESTÁ CHEGANDO.BJS ATÉ MAIS...SIMONE

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DEMAIS MEU NETO ESTÁ CHEGANDO E ACHEI ALGO QUE PRECISAVA PRA COMPLETAR A FESTA.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...