Pages

5 minutos para ler as Escrituras/Programa de Incentivo

 Sempre a Procura de novas ideias para as irmãs, achei essa ideia muito legal, incentivar as irmãs ler as escrituras por 5 minutos, você pode adaptar ao seu modo, pegar essa ideia acrescentar ao seu jeitinho, essa ideia encontrei aqui. http://www.alittletipsy.com/

No ano passado, os jovens foram convidados pelo Presidente Geral de ler as escrituras, pelo menos, 5 minutos por dia. Nós amamos essa ideia e decidiu que seria bom ter um pouco de responsabilidade e reconhecimento para aqueles que estavam fazendo isso. Trouxemos este frasco de doce e gigante e a cada semana vamos deixar todo mundo que lê 5 minutos todos os dias dessa semana chegar e pegar um pedaço de doce. Desta forma, aqueles que fizeram isso foram reconhecidos e aqueles que não podem ser motivados a fazê-lo na próxima semana.



  Este ano, queríamos continuar com o programa, mas senti que precisava de algo extra para mantê-lo fresco. Queríamos algo para mostrar o progresso, que poderíamos acrescentar a cada semana.  Decidimos que seria ótimo também para incorporar uma dimensão de serviço. Nós viemos com a idéia de fazer um gráfico onde iria colocar um adesivo para cada dia, ou seja cada dia que lia um adesivo.





3 comentários:

  1. obrigada pela dica maravilhosa, como sempre vc é uma inspiração, um super beijo lindinha

    ResponderExcluir
  2. um beijos meus amores e obrigada pelo o carinho de vcs.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...