Pages

Final de semana Agitados

Oi meus amores, voltei, tava com muitas saudade desse mundo virtual e dos amigos virtuais mais reais, rsrsrs, tava com um problema no micro mais ontem foi resolvido, Um feliz dia das mães atrasado rsrsrs, fiz esses cartõezinhos para dá de lembranças para as mamães daqui da ala, ficou tão fofo, fizemos uma atividade de como fazer salgado, uma massa bem fácil, que depois colocarei aqui, despois da aula fizemos uma supresa para as irmãs, arrumamos uma sala, levamos bolo, mini pizza, salgados, sanduiches, até crepe teve, foi bom demais, todas se divertiram, que pena que faltou muitas irmãs mais as que foram meu muito obrigada, olha só as fotos que tiramos.



                                                                    Olha só o cartão
                                                              depois de pronto, fica uma gracinha rsrsrsr

Pessoal esse salgado é fácil demais, olha como ficou fofo demais e tava gostoso hummm rsrrsrs
                                                   nossa presidente com a mão na massa rsrsrsrs
                                                           e as mulheredas só no enrola kkkkk

                                                                           olha o bolo
sei que ela vai me matar por ter colocado a foto dela aqui, mais apresento meu braço direito, me ajuda demais, minha amigona e confidente, Dândara minha filhota rsrsrsrsr

e pra terminar olha só como ficou uma graça, cheio de corações, feito com papel cartão

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...