Pages

Nossa Festinha

Sábado que vem vamos fazer nossa confraternização da sociedade de socorro, bem esse ano, vamos fazer estilo cada uma leva um prato, fizemos uma relação de comidas e sobremesas e refrigerante e descatáveis, e passamos para as irmãs, como sugestão da nossa presidente teremo um amigo oculto de agenda de 2011, legal né, a Reunião será independente rsrsrsrs, nos mesmo vamos fazer, será na casa de uma irmã, terá várias brincadeiras, tenho certeza que vai ser muito legal, olha só pensei em fazer uma mesa , bem simples mais bonita, em cada mesa, vamos colocar um arrajo, com flores de bombons que as irmãs ganharão ao fim da festinha. Música  para descontrair rsrsrs

                                                               Olha como fica lindinho

Fazendo a flor porta bombom.

                                                     A ideia é dá um para cada irmã

                                              Olha essa mesa linda não é mesmo

                                 Idéias para arrumar sua mesa de Natal

                                                                        Achei tão fofo
brincadeiras diversas, coloquei recetemente um postagem  com o tema dançando no Jornal, acho que vai ser muito legal e a outra e a brincadeira da caixa de chocolate. Olha só como é.

MENSAGEM (que deverá ser lida durante a aplicação da atividade)
1) Parabéns!! Você tem muita sorte! Foi sorteada com este presente. Ele simboliza a compreensão, a confraternização e a amizade que temos e ampliaremos. Mas , o presente não será seu! Observe as amigas e aquela que considera a mais organizada será a ganhadora dele.

2) A organização é algo de grande valor e você, como possuidora desta virtude, irá levantar-se para entregar este presente a amiga que você achar a mais feliz.

3) Você é feliz, construa sempre a sua felicidade em bases sólidas. A felicidade não depende dos outros, e sim de nós mesmas; mas o presente ainda não será seu, entregue-o para alguém que, na sua opinião, é muito meiga.

4) A meiguice é algo muito raro e você a possui. Parabéns! Mas o presente ainda não será seu e você com seu jeito amigo vai fazer questão de entregá-lo àquela pessoa mais extrovertida.

5) Por ter esse jeito tão extrovertido é que você está sendo escolhida para receber o presente, mas infelizmente ele não é seu! Passe-o para quem você considera mais corajosa.

6) Você foi contemplada com este presente, e agora demonstrando a virtude da coragem pela qual foi escolhida para recebê-lo, entregue-o para quem você considera mais inteligente.

7) A inteligência nos foi dada por Deus. Parabéns por ter encontrado espaço para demonstrar este talento, pois muitos de nossos irmãos são inteligentes, mas a sociedade, muitas vezes, os impede de demonstrar. Agora passe o presente para quem você acha mais simpática.

8) Para comemorar a escolha, distribua largos sorrisos aos amigos. O mundo está tão amargo e para melhorar um pouco, precisamos de pessoas simpáticas como você. Parabéns pela simpatia! Não fique triste se o presente não for seu. Passe-o a quem você considera mais dinâmica.

9) Dinamismo é a fortaleza, coragem, compromisso e energia. Seja sempre agente multiplicadora de boas idéias e boas ações em seu meio. Precisamos de pessoas como você. Parabéns! Mas, passe o presente a quem você acha que é mais solidária.

10) Solidariedade é coisa rara neste mundo de pessoas egocêntricas. Você está de parabéns por ser solidário com seus colegas; mas o presente não será seu, passe-o a quem você considera mais alegre.

11) Alegria! Você nessa reunião poderá fazer renascer em muitos corações a alegria de viver. Pessoas alegres como você transmitem otimismo e alto astral. Com sua alegria, passe o presente a quem você considera mais elegante.

12) Parabéns! A elegância completa a citação humana e sua presença se torna mais marcante, mas o presente não será seu; passe-o para aquela amiga que você acha mais bonita.

13) Que bom!! Você foi escolhida a mais bonita entre o grupo, por isso mostre desfilando para todos observarem o quanto você é bonita! Mas o presente não será seu, entregue-o a quem lhe transmite paz.

14) O mundo inteiro clama por paz e você, gratuitamente transmite esta tão grande riqueza. Parabéns! Você está fazendo falta às grandes potências do mundo responsáveis por tantos conflitos entre a humanidade. Com muita paz abra o presente e distribua-o a todas as suas amigas e deseje-lhes, em nome de todos, nós muita PAZ.

Tantos objetivos a serem explorados.
Essa dinâmica tem diversos objetivos inclusive trabalhar adjetivos, o quebra-gelo, a descontração..etc...

Também vai ter o amigo oculto de agenda muito legal adoro presente  rsrsrsrs.



 
Bem essa será nossa programação de fim de ano. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...