Pages

Está digno de entrar no templo

Recebi essa ideia de uma amiga aqui mesmo de manaus, ela me contou que sempre que pode me faz uma visitinha, não só a mim mais em muito outros blogs, ela me deu essa ideia que ela achou na net, ela só não soube me dizer a onde foi, mais quando soube aviso, achei uma graça a lembrancinha, um beijinho pra você irmã Cintia, e muito obrigada pelo carinho linda. Olha só como é fofo essa ideia, a irmã me disse que elas fizeram uma reunião com o tema "Está digno para entrar no Tempo".
"Os convênios que fazemos com as ordenanças associadas recebemos no templo se nossas credenciais para sermos admitidos à presença de Deus. Esses convênios nos elevam para além dos limites da nossa própria força e perspectiva. Fazemos convênios para mostrar nossa devoção em edificar o reino. Nós nos tornamos povo da aliança e somos colocados sob convênio com Deus. Todas as bênçãos prometidas são nossas por meio de nossa fidelidade a esses convênios.... "


 

 




2 comentários:

  1. amei obrigada por compartilhar irmã.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. bom dia irmã matilde gostei muito desta sua idéia de convite do templo parabéns pela sua criatividade e por compartilhar sempre suas idéias conosco saiba que muito tem me ajudado.
    irmã tentei copiar o convite dessa atividade do templo mais não consegui será que seria possivel a senhora me mandar por email inclusive se tiver a atividade relacionada a esse convite e poder me mandar para que eu possa adaptar de acordo com as necessidades aqui do nosso Ramo eu seria muito grata .desde já lhe agradeço por todo seu amor e carinho de compartilhar seus talentos conosco.
    meu email é :
    conceicao.nunes@gmail.com
    fico aguardando seu email como resposta....

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...