Pages

Restaurante SS

Encontrei essa ideia, e achei muito legal, é o seguinte, todas nos sabemos da dificuldades que temos para as irmãs realizares suas visitas, então essa ideia é bem legal para as irmãs se motivarem a fazer suas visitas A cada trimestre as que atingiram 100%  das visitas feitas, receberá um convite para participar de um jantar, mais lembrando que tem que está com a sua  companheira. Nós vamos transformar o salão sacramental  em um belo restaurante que se chamará Restaurante SS. Convide uma pessoa que saiba tocar  no órgão se não tiver pode ser um som hambiente . A  presidência da Sociedade de Socorro  vai servir as irmãs. Podemos combinar com as laureis servirem de babá para as irmãs que tiverem filhos. Assim que  a dupla chegar entregue um menu das coisa que vão ser servidos, com certeza as irmãs que não forem dessa vez vai fazer suas visitas para ir da próxima vez, lembrando que tem que fazer todas as visitas, Com certeza as irmãs que foram vão cada vez mais se dedicar nesse chamado tão edificante.  

Amarelo e laranja deram o tom nesta festa de 15 anos 

olha só essa ideia de decoração, pode aproveitar as mesas da capela, fazer o centro de mesa com garrafa pet e flores de papel crepon.

Mesa Decorada 
Olha essa outra opção bem simples de fazer. Sempre procuro encontrar coisas que eu e vocês claro podemos fazer, pois sei como é o orçamento, da soc soc rsrsrs.
  

 
Eu pensei em fazer um cardápio, com as receitinhas das gostosuras que vai se servido, muito chique não é mesmo rsrsr.

                                              Olha que fofo esse convite, tão lindinho.
                                                            olha esse outro modelinho, pode até colocar o nome da dupla.
Blog de redrose :Red Rose, Convite flor




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...