Pages

Suas Mãos São Nossas Mãos

Faremos no mês que vem uma atividade que será  muito especial, se chamará "Suas Mãos são Nossas Mãos" será um devocional para as professoras visitantes,queremos que seja muito espiritual,  já faz algum tempo que estou pranejando tudo nos mínimos detalhes, essa ideia peguei de um  site em inglês, e coloquei mais umas coisinhas, tirada da Aliahona de maio, sei que vai ficar uma legal.
Suas Mãos São Nossas Mãos                                                            

 Quando fiz a tradução desse artigo, queria colocar algo mais, quando chegou a Aliahona de maio pág 68, encontrei essa mensagem que me ajudou muito e com certeza vai ajudar você tb, "Vós sois Minhas Mãos", fiquei muito alegre pois era algo que eu queria muito, parece que as coisas foram aparecendo para comprementar a outra a irmã Fabíola tb me ajudou muito sem saber, ela pediu que eu visita-se seu blog http://ideiasechamado.blogspot.com/, claro que fui visitar o blog da querida irmã, e adivinha oque encontro, uma lembrancinha com o mesmo tema da aliahona, fiquei muito feliz, em saber que precisamos da ajuda e das mãos de outros pessoas.
Olha só a lembrancinha que encontrei no blog da irmã Fabíola, tudo haver com a  mensagem, beijos querida.
discurso.


3 comentários:

  1. Irmã sou fã do seu blog, as idáias são ótimas, sou Pres. da Sociedade de Socorro da minha ala, sempre que preciso de algo peço socorro aqui no seu blog, agora em julho vamos fazer o nosso III Encontro de Professoras Visitantes e estava pensando, na verdade deixei a cargo da líder de Professoras Visitantes planejar, mas ela esta com dificuldades, qdo vi essa idéia achei excelente, pq tbem estava pensando em fazer algo significativo e espiritual com as duplas, na ala estamos com 17 duplas, elas são ótimas, mas temos algumas dificuldades com algunas irmãs. Pôxa seria possivel me enviar esse material, pq não conseguir baixar. Agradeço desde já. Meu e-mail: avcsardinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida

    Achei ótima sua idéia. Fizemos semelhante em nossa ala neste sábado que passou, com este tema em nossa oficina de professora visitante.E terminamos com rodízio de pizza e videoKÊ. A Atividade foi muito jóia, dê uma olhada em meu blog, que eu postei a decoração e a lembrancinha.

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Selinhos.
    Assim nao vale.
    Acabei de ganhar um selinho, mas muitas de voces ja receberam.Precisamos criar uma nova forma de compartilhar os selinhos.
    Somos um grupo grande unissono e em "circulo". As mesmas pessoas recebem o mesmo selo repetidas vezes, porque queremos mandar para todas....
    Minha sugestao: que a Katia do "Flor da Kakau" que tem um blog maravilhoso receba todos os selos e ela os encaminha com a lista. Se tivermos um novo blog a inserir, enviamos a ela tambem, para o proximo selinho. O que voces acham?
    Alguma outra ideia, ou continuamos assim mesmo?
    Didi

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...