Pages

Professoras Visitantes, seja uma amiga

No mês de Maio eu e minha companheira fizemos lembrancinhas para as irmãs que visitamos, para homenagear o dia das mães, fizemos uma cestinha para cada irmã e colocamos bombons de chocolates, aqueles comprados em caixinha, ficou tão fofa as cestinhas, as irmãs amaram, foi um presentinho muito simples, mais feito com muito amor, e o momento foi todo especial, pois bem nos temos que ter um cuidado especial com as irmãs que visitamos, elas tem que serem importantes para nos, temos que saber a data do aniversário por exemplo, ter o número do telefone e do celular, ser realmente amiga, fazer daquele momento , um momento todo especial, se torne amigas, você vai ver que algo vai mudar nas suas visitas, não somente na sua vida mais nas vidas das suas visitadas,  terá um elo de amizade, e o mais importante de amizade.
vou colocar algumas ideias de presentinho, para vc dá para as irmãs que vocês visitam, 

Olha só essas ideias, claro tudo baratinho, pois sei que o lema é economizar
visiting-teaching-ad-ppc visiting-teaching-ad-ppc2
                             as pegamos esses vidros e jogamos fora, que tal enfeitar e fazer um delicioso doce.




Lembrancinha:cesta C/ 18 Pirulitos Fofinhos Feitos De Toalha
         


minha lindas queria colocar mais ideias de presente bem fácil de fazer, mais hoje estou mal, acho que vou tomar um remédio e deitar, mais amanhã estarei bem melhor um abraço a todos.

1 comentários:

  1. Olá querida irmã, Chamo-me Elisabete e sou portuguesa da estaca de Setúbal - Portugal. Tenho uma actividade da Sociedade de Socorro inicio de Setembro e adorei os saquinhos brancos, seria possivel enviar para mim o molde? Se for possivel agradeço o meu mail é : lopeselisabetefr1@hotmail.com

    jinhos e bigada

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...