Pages

Reunião de Sociedade de Socorro

Ontem à noite fui convidada para um Reunião da Sociedade de Socorro da Ala Campos Eliseos, foi muito legal a irmã ensinou à fazer trufas recheadas, recheadas com brigadeiro, doce de pupuaçu o mais conhecido aqui em Manaus, e beijinhos etc. o sabor vc inventar, mais o que me chamou a atenção foi o testemunho da irmã, doméstica como muitas de nos, e precisando ganhar um dinheirinho sem sair de casa, foi numa aula de aprimoramento que ela aprendeu a fazer esses bombons recheados (as trufas), ela começou à fazer os bombons, e começou à vender, no inicio vendia pouco, mais ela nunca desistiu, foi em frente, e hoje ela paga o curso de enfermagem dela, paga uma pessoa pra ficar com as pricensinhas dela, compra vale transporte pra ela, e ainda sobra um troquinho pra comprar algum mimo pra ela, tudo isso com o dinheiro das trufas, ela vende no curso, no ônibus, para os amigos etc,  vou começar também a fazer trufas para a minha filha vender na faculdade, já é uma ajuda pra ela comprar livros, pagar o ônibus etc. No ano passado ensinamos a fazer Pão de Mel, e uma irmã começou à fazer pão de mel e vender na faculdade onde ela estuda, ela me disse que por mês ela tira de 400 reais à 500 reais  só vendendo Pão de Mel, fico tão feliz por tudo isso, são pessoas simples que nem eu e vocês, que ganha um dinheirinho honestamente, e viva a Sociedade de Socorro por nos ensinar tantas coisas.

1 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...