Pages

Atividade Para Casais

Essas ideias eu peguei do blog Ideias Sud, aqui no Bela Sião( vá no item atividades) , você também vai encontrar várias atividade, espero que lhe ajude querida irmã Alexsandra .

O importante de uma atividade é sempre ensinar alguma coisa por isso devemos preparar uma boa mensagem no caso dos casais temos milhares de temas que podemos abordar então fizemos uma atividade de casais com o tema Companheirismo vou colocar a ata.

1. Hino
2. Oração
3. Mensagem : "O Senhor uniu homem e mulher para caminharem juntos em todas as áreas da vida de cada um, pois tem coisas que a mulher faz com mais perfeição e outros que o homem tem mais habilidade. Portanto o companheirismo trás essa vantagem de construírem uma vida com mais perfeição, mais satisfatória e em tempo menor do que se fizermos as coisas separadas".
4. Dinâmica: Separem as mulheres e homens em filas de modo que os casais fiquem de frente um para o outro.

1- Os maridos terão 2 minutos para maquiarem suas esposas.

2- Depois as esposas terão 2 minutos para enfiarem um prego num pedaço de madeira.

Abra uma discussão sobre a dinâmica:
o que esta dinâmica pode nos ensinar sobre o relacionamento de um casal?

5. Baile: Conseguimos dois casais que fazem aulas de forró estes ficaram no centro do salão nos ensinando passos, depois eles ficaram só animando mesmo o baile que só rolou forró....foi muito divertido dançamos até naõ aguentar mais.

6. Enquanto os casais dançavam os adultos solteiros serviam no salão sucos naturais e frutas cortadas em cubos como aperitivo foi muito saboroso e bem light.


Segunda Ideia



O Show vai ser do Roupa Nova mas calminha aí...não é o Roupa Nova de verdade hehehe vamos passar no telão o dvd acústico deles tem 2 vamos passar o primeiro que na minha opinião foi o melhor só que tem um detalhe muito legal....Entre uma apresentação e outra teremos também no telão o depoimento mais do que românticos dos maridões para suas amadas hehehe e isso ficou para o Quórum organizar.

A Janta vai ser estrogonoff, arroz branco, batata palha e uma saladinha...fácil de preparar.
A decoração vai ser toda Dourada com arranjos de balões nas paredes, as mesas com toalhas branca e mostarda e mesas para dois casais como se fosse num restaurante.

As lembrancinhas serão um quadro lindo que vamos preparar com a foto do casal pedido antecipadamente para colocar na parede deles.

E o Segredo do Casamento Eterno é simples mas não contem pra ninguém hehehe bem como os maridos vão fazer depoimentos apaixonados sobre os momentos de felicidade deles e momentos em que riram mediante os problemas e resolveram unidos vamos revelar que o segredo para o casamento eterno é sermos agradáveis mesmo em momentos de dificuldades, revelador hein?!:)


3 comentários:

  1. OLÁ MATILDE, AMEI AS POSTAGENS, DELICADAS E CHEIAS DE CARINHO PELO PROXIMO. BEIJOS!!
    NEUZELI

    http://sociedadedesocorrocampogranderj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. minha nossa! nem posso imaginar meu marido me maquiando. Acho que ele só ía acertar o rímel e o batom. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Galera obrigadas pelas idéias farei agora em maio de 2012 uma atividade para casais e gostei das idéias.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...