Pages

Prêmios Irmãs em Ação 2010

Esse ano vamos fazer o Prêmio Irmãs em Ação, estamos muito animada com o projeto, sei  que é um Projeto que vai nos ajudar muito, as irmãs que já fizeram Parabéns, e continue fazendo. Sei que é um grande Projeto, é um grande fortalecimento espiritual para todas nos. Esse cartaz Copiei do blog. Ideias Sud, eu só coloquei 2010 e acrescentei os coração. Já fiz slade para mostrar o programa para as irmãs, já fizemos um treinamentos com todas as pessoas envolvidas. Para as irmãs da liderança vamos manda estampar essa figura do cartaz, em uma camisa, quando a minha tiver prontar vou mostrar como ficou. Quem já fez o projeto ou quer conheçer comente, assim trocamos ideias, um beijão e até amanhã.




4 comentários:

  1. Olá Irmã, minha ala concluiu o projeto Irmãs em Ação e estamos bem felizes com o resultado! Muitas irmãs, quase toadas participaram e amaram o projeto. No último sábado de janeiro faremos nossa festa de premiação. Fiz algumas adaptações nas categorias que melhor se enquadrava para minha Ala. Bejos!!!

    ResponderExcluir
  2. Irmã gostaria muito de saber como é esse projeto Irmãs em Ação. Você pode me explicar?
    Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi irmã Matilda que maravilha amei seu blog é lindo muito bem feito olha eu fiz hoje o bolo de fraldas para uma irmã da minha ala para o chá de baby dela ficou lindo eu fiz todo azul ameiobgd por nos ajuda dedicando seu tempo para nós, sim tambem copieio projeto irmãs em ação e vou fazer na soc soc em janeiro de 2012 vou sacudir minhas irmãs!!!rsrss bjus linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi irmã Matilda amei seu blog é lindo!!!! obgd por nos dedica seu carinho postando essas coisas lindas e adoraveis eu amo tudo isso rsrsrs asim! eu fiz o bolo de fraldas hoje para uma irmã que ta gravida e o chá de baby dela será sabado dia 19/11 e ficou lindo fiz todo azul amei!!!!! e vou fazer esse projeto irmãs em ação na soc soc da minha ala vou sacutir as irmãs rsrsrsrs bjus e obgd mais uma vez.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...