Pages

Explicando o " Projeto Prêmios Irmãs em Ação"


Prêmios Irmãs Em Ação
Categoria “Como os anjo"  
: Esta categoria será acompanhada pela nossa diretora de música que em especial neste mês estará trabalhando no 5 min. de música, um mini curso de regência, após este mini curso as irmãs serão convidadas para reger os hinos na Sociedade de Socorro e receberá uma primeira nota dada pela diretora, até o fim do ano as irmãs poderão aprimorar-se com um curso mais completo oferecido pela estaca, então será avaliada novamente para uma nota final. Vence aquela irmã que mais se destacou.

Categoria "Trocando o ótimo pelo Excelente
": Esta categoria será acompanhada pela cons. educacional, ela estará anotando a cada domingo (com exceção do primeiro domingo) quem leu a aula de domingo.

Categoria "Faze o Bem"
: Nesta categoria a Líder de Solidariedade é quem vai supervisionar o trabalho das irmãs, elas irão lhes relatar todos os serviços prestados durante o ano: visitas aos doentes e aflitos, limpeza na capela e no templo, horas de serviço como procuradora no templo, serviço nas designações da presidência (limpeza e ajuda nas atividades).

Categoria "Eu participo":
A Cons. de Aprimoramento estará acompanhando esta categoria, anotando a freqüência das irmãs nas atividades, além de incentivá-las a estarem presentes nas Reuniões de Aprimoramento.

Categoria "Passe adiante"
: A secretária anotará o nome das irmãs que darão referências aos missionários. No caso de empate vence aquela que acompanhou sua referência nas palestras e nos domingos.

Categoria"Pronta Sempre Pronta”
: Será acompanhada pela Presidente, que acompanhará quem são as irmãs que estão fazendo armazenamento

Categoria"Visitantes de Ouro"
: Será acompanhada pela Líder das Professoras Visitantes, em caso de empate, vence a dupla que mais fez visitas durante o ano.

Categoria "Irmãs em ação"
:Vencerá a irmã que conseguir se destacar em duas ou mais categorias, podendo ser acumulada para o próximo ano. Será acompanhada pela Presidente.

Fonte: Ideias Sud

3 comentários:

  1. Matilda,
    muito obrigada por explicar como funciona o programa, já passei pra presidente da minha Ala e ela adorou.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Quem bom Vanessa, qualquer novidade sobre o programa eu colocarei aqui. Um beijo linda,

    ResponderExcluir
  3. parabens otimo programa muito bom está exelente está perfeito

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...