Pages

Ideias para a Primária

Oi gente ando sem muito tempo para atualizar os blog, faces da vida e outras coisas rsrsrs. Mais ando trabalhando muito aqui, estou na primária, estou amando trabalhar com eles rsrsrs,  Adoro dá o tempo de compartilhar, outro dia tive a ideia de copiar uma  ideias do programa tem criança na cozinha, troquei para tem primária na cozinha, foi um sucesso, todos gostaram, escolhemos uma receita fácil e são sorteados dois ajudantes para pegar na massa mesmo, fiz avental de tnt, e um mural com o nome das crianças, achei que ficou muito fofo. tb fiz o painel de aniversariantes, ficou muito fofinho.





ensinei esse biscoito delicioso recheado com doce de leite e coberto com chocolate.
tenho levando todos os domingos o notebook com vários hino da primária, estou achando que todos, estão aprendendo, com mais facilidade, muito feliz com tudo isso.  No começo de fevereiro fizemos uma reunião com os pais e lideres da primária para falamos das dificuldades, essas coisas que acontece na primária, falta de apoio os pais, crianças que não chegam no horario, falta das escrituras, programa fé em Deus etc  etc . foi muito bom.


1 comentários:

  1. Oi, Matilde. Estou postando no blog Primária SUD Online sobre sua atividade. Coincidentemente tb fizemos uma atividade no mesmo dia aqui em Roraima sobre culinária com os valorosos e ensinamos a fazer cookies. Adorei o mural! Coloca a receita do biscoito pra gente fazer aqui também! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...