Pages

Projeto Caixa da Esperanças


Projeto caixa esperança, seria um belo jeito de ajudar o próximo, oque não serve mais pra mim, as vezes serve para outra pessoa, esse seria o proposito do projeto, dá algo que você acha que poderia servi para outra pessoa, ou que você gostaria de compartilhar assim como alimentos, pode se doar de tudo, mais lembrando que  que tem que está em bom uso, limpinho, conservado esse é o nome, rsrs.
Como funcionaria.
colocaria as irmãs à par do assunto, explique detalhadamente para todas as irmãs não esquecendo das moças e da primária, todos os domingos a caixa seria colocada na sala da sociedade de socorro.
A presidência da sociedade de socorro pegaria as doações e poderia fazer a distribuições, conhecendo as dificuldade de cada irmã a presidência saberia a quem dá. 
Esse é um meio de ajudar o próximo, no começo do  ano fui no Templo de São Paulo e comprei bíblias novas  para todos daqui de casa, e as antigas ficaram na estante , no mês passado ouvir uma irmã dizer que não tinha bíblia, então dei a bíblia para a irmã, e acabei procurando saber de quem precisava de bíblias, e não é que tinha muitas pessoas precisando, foi um meio de ajudar. Bíblias, roupas, livros em geral, ou um móvel que você não quer mais faça uma doação, ajude seu próximo de alguma forma, e com certeza você vai ser abençoada.

SE VOCÊ FIZER ESSE PROJETO OU SE VC ESTÁ FAZENDO ALGO EM SUA ALA COMPARTILHE COM TODOS NOS, MANDE SUAS IDEIAS PARA O EMAIL mtdportela@hotmail.com QUE VOU TER O PRAZER DE COLOCAR AQUI, UM BEIJINHO À TODOS.

1 comentários:

  1. Que ideia linda!! vou passar para minha presidente da soc soc.obrigada por compartilhar!! bjo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...