Pages

Minha Terrinha

Ai que saudade desse cantinho, estava sem net, mais ainda bem que voltou, mais antes tarde do que nunca rsrs, não mesmo, rsrsrs novidades aqui em manaus são os seguinte, o Templo de Manaus está aberto para visitação termina essa semana, levei toda a família, muito lindo minha gente, parece um sonho, tive que passar a mão em tudo para sentir que era verdade, tudo muito bem organizado, guias simpáticos, recepção nota 10, estou muito feliz minha gente por tudo isso,  ficha ainda não caiu, sabe a sensação de pura felicidade, é que estamos sentidos, mesmo com a enchente aqui em manaus, nada atrapalha nossa felicidade e o calor então, minha nossa, um dia chove outro dia faz um calorão rsrs mais isso é manaus, essa é minha terrinha, rsrsrs. beijos lindos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...