Pages

Ideia para usar nas oficinas de professoras visitantes

 Tempo

  •  
    . Um lindo bolo simboliza o tempo, cuidado e dedicação é preciso para ser um bom professor visitante. 
    . O coordenador de professora visitante pode enfatizar a importância de dar tempo de qualidade em cada visita mensal.  Para a demonstração, ela deve criar duas situações, uma com uma mesa euma toalha de mesa   encantadora.  O outro deve ser definido com o jornal cobrindo-o e flores murcha. Ela deve preparar dois bolos diferentes , um lindamente decorado, e os outros decorados de forma rápida, com um menos de aparência profissional.  Servir metade das mulheres presentes com o bolo bonito, enquanto a outra metade recebe o bolo menos atraente em guardanapos.
      O líder de professora visitante deve fazer as perguntas das mulheres sobre suas sobremesas, orientando a discussão para como receber e comer o bolo bonito faz as mulheres se sentirem especiais, enquanto o bolo feito às pressas --- ainda uma sobremesa doce --- fez sentir como se eles não eram tão importantes. A conclusão  deve destacar que amar uns aos outros meios tendo tempo para desenvolver relacionamentos, mostram preocupação sincera e trabalhar duro para que cada mulher sabe que ela é especial.

professora visitante

  •  
    Há um jeito certo e um jeito errado e um certo de como fazer visitas de professoras visitantes.O coordenador de professora visitante deve recrutar alguns ajudantes para colocar em um esquete  No esquete, uma atriz interpreta Vicki professora visitante e demonstra que não fazer quando visitar . A atriz outras retrata a mulher precisar de uma visita. . De uma forma humorística, Vickie professora visitante passa por uma visita que exibe todas as coisas que as mulheres não devem fazer. . Exemplos disso incluem chamando e fazendo uma nomeação para visitar direita durante o jantar, olhando entediados durante a visita, dominar a conversa sem realmente ouvir, espalhando fofocas, mantendo um olho no relógio sobre quando sair e ignorar pedido da mulher para obter ajuda.

    Na conclusão , o coordenador de professora visitante pode solicitar comentários das mulheres atendidas e discutir formas mais eficazes para construir irmandade e fortalecer amizades.

Histórias de sucesso partilham

  •   Várias semanas antes do workshop, pedir 3-5 das mulheres da igreja para preparar um discurso de cinco minutos acerca dos benefícios de visitar ensino que eles experimentaram em suas próprias vidas.  Permitir que as mulheres a se levantar e compartilhar essas histórias com os participantes da oficina. Os resultados positivos irão inspirar outras mulheres a dedicar-se ao programa de ensino visitando e talvez dar-lhes idéias de outras maneiras de chegar às mulheres no bairro.
http://www.ehow.com

4 comentários:

  1. lindinha q idéias sensacionais, obrigada por compartilhar, ainda em tempo te desejo de coração um 2012 simplesmente maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro passar por aqui,tem muitas ideias,obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. muito boa ideia,parabens.
    sou grata por voce compartilha-la.
    com carinho.
    irmã Izabel.

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas, um abraço para cada uma.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...