Pages

Indo Ao Templo

Oi pessoal, ando meia sumida, mais é tempo que tá curtinho, acho que já tinha comentado que eu estava fazendo um curso de artesanato, pois é terminou na quarta feira passada, faço bonecas de pano, e tinha muitas encomendas, ainda bem né rsrssrs, ainda por cima deu um temporal aqui no meu bairro, digo no bairro porque acho que só chuveu aqui rsrssr, perguntei de alguns amigos de deferentes pontos de manaus e acredita que lá nem uma gotinha de chuva, pois essa chuva, queimou a placa de rede do meu computador, agora só estou no notebook, hoje meu marido deixou comigo rsrsrs, mais tenho uma novidade, que para mim é uma felicidade, vou ao templo de São Paulo no finalzinho de janeiro, eu estou tão feliz, vou passar uma semana, mais para mim é bom demais, vou com meu amado, vamos chegar domingo à noite creio eu rsrsr, eu já fico nervosa, fico pensando em tudo, conseguir comprar as passagem na promoções da gol, agente pega um amor tão grande no templo que nos selamos não é mesmo, amo o templo de São Paulo, toda vez que vou lá sinto que cheguei em casa,  ai gente estou feliz da vida, rsrsrsrsr.
POR ACASO ALGUÉM TEM  NÚMERO DO ALOJAMENTO QUE POSSA ME DÁ
pois já tenho que fazer  reservas  não é mesmo, como vou chegar  no domingo, será que o alojamento já funciona? desculpas tantas perguntas, mais como eu já felei fico logo nervosa rsrsrsrsr, pensando em tudo rsrsrsr,  abraços

1 comentários:

  1. O telefone do Alojamento é: 3723-7622 e custa R$ 10,00 a diaria falar com a irmã Cida ou Miguel.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...