Pages

Notícias da Igreja

Devocional Latino En la Luz de su Amor

evento latino patrocinado pela Igreja chamado "En la Luz de su Amor" aconteceu no dia 13 de novembro no Centro de Confêrencias em Salt Lake City. O Élder Claudio Zivic do quórum dos Setenta e o Élder Gary B. Doxey, Autoridade de Área, discursaram no evento desse ano. O evento foi transmitido pela internet para milhares de membros que falam português e espanhol. Um coro multiregional de mais de 364 crianças, jovens e adultos cantaram no evento. Você pode assistir o evento em inglês, português ou espanhol no site da igreja.
Other Addresses


Imagens na Biblioteca de Mídia

Apesar da Biblioteca de Mídia ainda não estar disponível em português, um ótimo recurso para imagens está disponível noLDS Media Library em inglês. As imagens estão divididas em 42 categorias diferentes. Com mais de 2.400 imagens, a LDS Media Library é um excelente recurso para aulas na igreja e em casa. As imagens podem ser baixadas em 4 resoluções diferentes para impressão, papel de parede, aparelho móvel ou tablet. Você pode contribuir para a coleção de imagens através do site Create.lds.org.


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: George Albert Smith

Em 2012, aulas da Sociedade de Socorro e do Sacerdócio de Melquisedeque nos 2o e 3o domingos do mês serão dadas através do novo livroEnsinamentos dos Presidentes da Igreja, que contém ensinamentos do oitavo presidente da Igreja, George Albert Smith. Muitas alas já começaram a receber os livros, mas se você quiser começar a estudá-lo agora, você pode baixar o PDF do livro ou ouvir a versão de áudio do livro. Em breve o livro estará disponível em outros formatos como EPUB e arquivo de áudio no iTunes. O PDF do livro está disponível agora em 28 línguas no site da igreja.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...