Pages

Notícias da Igreja


Vinde ao Profeta Escutar: Um Chamado para Agir
Como você participa da conferência geral? Faça parte da história da Igreja no próximo mês de outubro enquanto a Igreja documenta como os membros no mundo todo participam da conferência geral
 Vinde Ao Profeta Escutar Uma nova campanha de midia social foi lançada essa semana, convidando membros em todo o mundo a enviarem vídeos que mostram sua experiência e sentimentos sobre a Conferencia Geral. Assista o vídeo-convite aqui. Esses vídeos deverão ser enviados através do site Create.lds.org, um site que agrega midia enviada por membros, como fotografias e vídeos. Os vídeos dessa colecao serão parte de um documentário curto chamado “Vinde ao Profeta Escutar”, que será um convite a todos para participar da conferencia geral.
Reunião Geral a Sociedade de Socorro: Veja arquivos da reniao do dia 24 de Setembro aqui. Arquivos de texto estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 29 de Setembro.
Conferencia Geral: Não esqueça de assistir a Conferencia Geral neste Sábado e Domingo. Mais informacoes sobre o convite a participar da Conferencia Geral de Outubro.
Filhas em meu Reino: A versão PDF em português do livro Filhas em meu Reino esta disponível no site oficial da igreja, alem de versões em outras 16 línguas. A versão impressa do livro estará disponível em Português no dia 30 de Novembro.
Loja Online: A loja da igreja online estará disponível no Brasil a partir do dia 31 de Outubro. Você ponderar comprar materiais da igreja, roupas do templo e garments direto pela Internet a partir to site store.lds.org (Endereco em Português a ser divulgado em breve).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...