Pages

Incentivar à Leitura

Meninas eu amo ler livros, tenho uma variedades de livros, revistas de todos os géneros, fico triste com as irmãs, são poucas que tem esse hábito de ler um bom livro, mais pensando nisso, que tal fazer uma atividade com trocas de livros, incentivar a leitura, seria uma grande ideia, vejo livros da igreja que nunca foram lidos,  porque eu sei? eu sei, coisas de mulher, rsrsrs veja bem uma irmã chega na sala de aula, e vai logo perguntado, qual é a aula, ou pergunte algo da lição, são pouquíssimos que responde, é verdade ou não é, ainda tem aquelas que dizem, esqueci meu livro, dá vontade de falar, pois vá em casa e traga, rsrsrs,  ainda tem aquelas que me falam , eu nem sabia que que era do manaul, pode, uma coisa dessa, damos calendário, fazemos jornalzinhos, e ainda escuto isso. Mais deixando meu desabafo de lado e voltando ao assunto, seria maravilhoso uma atividade para incentivar à leitura.
Podemos presentear umas as outra, com o tempo, podemos fazer trocas de livros, que tal,  só de imaginar as irmãs irem a livraria escolher um livro,  alguém com certeza vai se interessar por algum assunto, só bastar plantar uma sementinha, depois é só regar , lendo um bom livro.




 
 
 
claro um lanche, para incentivar a barriguinha cheia rsrsrs




 

 
 olha essa garrafinha, lembrança, bem fica à sei critério.
http://reidgirlshandmade.blogspot.com

2 comentários:

  1. Matilde,
    Que inveja dessa atividade!!!!
    Eu também queria uma dessa em minha ala!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, visitei os seus blogs e não apareceu a tarja vermelha! Que bom! também adorei esta atividade!
    Beijos, Tânia.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...