Pages

Atividade "Anjos entre Nós"



Procurando uma atividade, uma ideia, encontrei essa que amei lodo de cara rsrsrsr, chama-se Anjos entre Nós, semana antes da atividades as irmãs tem de  escrever uma experiência que tiveram de alguma forma, uma  irmã  foi um anjo em sua vida, use essa folha para as irmãs escreverem.

Olá, queridas l Irmãs da Sociedade de Socorro!
Sua vida já foi tocada por outra irmã? Tem alguém que já agiu como um anjo em sua vida, através de um ato muito pequeno, talvez mesmo sem saber? Você já teve uma experiência em que uma outra irmã "salvou" você?
Nós estamos pedindo que você compartilhe as suas memórias de maneiras que outras irmãs tocaram sua vida para a nossa atividade.  Talvez a mensagem abaixo irá transmitir o tema melhor do que este parágrafo. Vamos estar compartilhando essas mensagens em voz alta na atividade, por isso, se você deseja permanecer anônimo, por favor, não coloque o nome. Obrigado!  "... Por coisas pequenas e simples que as grandes são realizadas ..."
- Alma 37:6

"... Quando falamos daqueles que são instrumentos na mão de Deus, somos lembrados de que nem todos os anjos estão do outro lado do véu. Alguns deles andamos com e conversar com-aqui, agora, todos os dias. Alguns deles residem em nossa própria vizinhança. Alguns deles nos deu à luz, e no meu caso, um deles concordou em casar comigo. Na verdade, nunca o céu parece mais perto do que quando vemos o amor de Deus manifestado na bondade e devoção de pessoas tão bom e tão puro que angelical é a única palavra que vem à mente. "
- Élder Jeffrey R. Holland, Outubro de 2008
Nome ___________________________________________________________________
___________________________________________________________________
___________________________________________________________________
___________________________________________________________________
___________________________________________________________________

seria bom se essa atividade fosse feita à noite, para ser um jantar, depois da abertura seria muito bom um hino especial, uma bela mensagem e depois leia para as irmãs os depoimentos que elas próprias escreveram, tudo com muita reverência, pra todas sentirem paz, algo especial, que os testemunhos de muitas possam aumentar.
Ornamente sala com flores brancas de papel crepon, ficam lindas e baratas,
dê uma lembrancinha pra cada irmãs, achei esses anjos tão fofinhos, fica ao seu critério.
                                                  http://mamaearteira.bebeblog.com.br
                                                            bicos.aromaemagia.com.br
                                                   http://artesbyfabianadamaso.blogspot.com
                                              

                                    Fonte: www.sugardoodle.

1 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...