Pages

Siga a estrada de tijolos amarelos ....

 Sempre procurando uma novidade, uma ideia para compartilhar com todos, achei essa grande ideia para as professoras visitantes, você pode adaptar do seu jeito, mudar se for o caso, eu achei muito legal, espero que todos gostem, UM abraço à todos. Essa ideia tirei daqui http://mimileecanbe.blogspot.com



Siga a estrada de tijolos amarelos ....

  Esta ideia é incrível. Nós tivemos essa estrada de tijolos amarelos bonito que seguimos ao longo de nossa jornada.
   Começamos em uma sala sendo recebido por quem mais do que Dorothy si mesma. bonito vestido como Dorthy para nós completo com seus chinelos de rubi! Tivemos o quarto todo decorado como Kansas. Tivemos casa Dorthy, algumas árvores, e coisas para fazer com que pareça tipo de país. Ela, então, levou-nos em nossa jornada para se tornar um melhor professor visitante.
  Fomos levados para a sala de primeira a encontrar o espantalho. uma lição sobre "o que fazer quando surge uma situação", ou usando o seu "cérebro", quando surgem situações que ficam no caminho de visitar ensino. 
 


. À medida que se levantou para ir para a próxima sala, todos nós temos os certificados dizendo que tinha agora o "cérebro" para ser um melhor professor visitante.




  Em seguida fomos levados a conhecer o homem de lata e encontrar o nosso "coração".



Esta vai ser uma lição  de "Como servir com um coração".  uma mensagem bem espiritual, que o espirito possa tocaar cada irmãzinha . As professoras visitantes tem que sair daqui que todas nos temos que servir com coração.





Em seguida fomos levados para conhecer o leão covarde e para encontrar a nossa coragem!   Muito divertido! uma medalha de ouro para pendurar em torno de nossos pescoços mostrando tivemos a coragem!








E Por fim a doroty, como no filme, ela volta pra sua casa e aprende uma grande lição,  assim somos  nos quando fazemos nossas visitas, aprendemos muitos com as dificuldade das irmãs, apredemos que tem pessoas com mais problemas que nos, e sabemos que servido  vamos está ajudando nosso próximo,  então façam suas visitas com amor e dedicação.
 Por fim a presidente da sociedade de socorro   compartilha histórias que verdadeiramente inspirado e fez de nós todos queremos ser melhor.



 No final um lanche será servido.


De lembranças pensei em dá sapatinhos vermelhos, lembram qua na história dorothy calçava os sapatinhos vermelhos ficaria mito fofo.
                                                         mude só a cor para vermelho
                                                         http://scrapideias.blogspot.com
                                                   http://estelaflordemorango.blogspot.com
                                               http://estelaflordemorango.blogspot.com

5 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    Quanta gente inteligente tem neste mundo né???? Suuuuuuuuper fantástica essa atividade!!!!!! Obrigada por compartilhar, minha linda!!! Você como sempre garimpando coisas suuuuuuuuper especiais... OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!
    Amo você!!!
    Beijinhos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa atividade, visite meu blog tem selinho pra vc. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal!!Obrigada por compartilhar.Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem? Depois passe no meu blog e receba um selinho, ok.. adorei o seu... bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oláa,gosto muito do seu blog por isso queria te dar um selinho!
    passa lá no blog pra pegar!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...