Pages

Cursos e Bonecas

Ai amigas e amigos virtuais, estou meia sumida, mais é o tempo, estou fazendo um curso de bonecas e bolsas, sei fazer algumas coisas e nunca usei isso para o meu sustento, mais esse ano resolvir fazer bolsas e bonecas, lindas bonecas rsrsrs,
tá vendo minhas criações, eu estou amando fazer bonecas, sou filha única tive muitas bonecas, mais confesso que nunca gostei muito, mais agora dá até vontade de brincar rsrsrs, faço o curso no cetam, totalmente de graça,  quero fazer um cantinho pra mim, um armarinho pra vender minha criações e etc, e dá curso é claro rsrsrs.
 

4 comentários:

  1. Matilde, suas bonecas são lindas em especial essa lilás, parabéns!!! Deu até vontade de fazer, mas aquí no Rio não sei onde tem esse curso. Eu adoro fazer ponto cruz. Bjs e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Matilde, você é muito talentosa e muito criativa também, sucesso pra você nas suas criações e no seu cantinho. Beijinhos...
    Angélica - Ala Planalto Verde Ribeirão Preto
    visite nosso blog www.alaplanaltoverde.com

    ResponderExcluir
  3. Oi irmã!
    Me amarro no seu blog,acho não ele,mas todos d+++++,parabéns por mais um talento.
    Moro em Manaus(São José),e gostaria de saber como faço para fazer esse curso?
    Meu imail é anaclaudia.picanco@hotmail.com
    Um hiper beijo e muito obrigada por compartilhar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei suas bonecas, tbm gostaria de fazer, pra vender é claro..rrsrs...poderia me passar alguma coisa..meu e_mail...dinha.64@hotmail.com sou de vitória E.S

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...