Pages

Convênios Eternos

Que tal uma atividade voltada ao templo, seria muito bom relembrar as irmãs do convénios que fizemos lá, tenho notado que muitas irmãs que já foram ao templo,  parece que estão esquecendo dos seus convénioscomece a atividade preparando o lugar,um hambiente agradável, linda decoração branca e tratamentos de todos projetados para levar nossos pensamentos para a pureza do templo e objeto que façam elas lembrarem do templo, do seu casamento etc, seria muito legal se a presidência da sociedade de socorro pode-se está todas de brancas para essa atividade sagrado, no jeito de falar, no jeito de vestir e no seu jeito de agir, pois bem .
Convidamos todos a vir ao Templo e participar das bênçãos que podem ser encontrados ao fazer e guardar convénios sagrados.
pode passar um vídeo falando sobre o Templo, peça para algumas irmãs prestarem testemunho, fale dos convénios que fizemos no templo, tem que dá ênfase  nesse assunto,
Uma coisa muito legal seria dá um pequeno treinamento somente para as irmãs que já foram ao templo, falar sobre as roupas sagradas, pois já notei que tem irmãs que enrolam a roupa para vestir uma bermunda ou uma camisa, seria muito bom falar abertamente com as irmãs sobre isso. Até pensei em levar uma boneca e demonstrar oque está acontecendo, posso até está sendo um pouco radical, mais desse rebanho somos as pastoras, e ninguém quer ficar com vergonha no ultimo dia não é mesmo.
 Depois do treinamento poderia convidar as crianças do valorosos para cantar um hino que fale de templo. Mais lembre-se tudo na maior reverência, pois estamos falando da Casa do Senhor, nada de dinâmicas barulhentas, nada que possa afastar o espírito do lugar.
No final sirva bolo com refrigerante, e boa atividade.

4 comentários:

  1. Muito Boa ideia, e otima ambientação para atividade, realmente ir. Portela, eu sinto muito a falta aqui tb de atividades assim!!
    Um Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada irmão por tanta gentileza, uma grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Matilde!!!
    Vim aqui no seu cantinho convidar a me seguir no meu novo blog
    Sobre gestação, maternidade, amamentação, informações e muito muito mais!!! http://nadiadoula.blogspot.com/
    Ah! Não lembro se avisei mas o blog de vcs faz parte da minha lista de blog no meu blog: http://organizacoesvaliosas.blogspot.com/
    Bjos Nádia

    ResponderExcluir
  4. Matilde,
    Eu tenho ouvido sobre o que as irmãs fazem com as roupas dos convênios, mas só pude realmente ver isso um outro dia que participei de uma caminhada dos jovens da ala Record até o templo. Quando chegamos e vi muitas irmãs entrando no templo com vestidos super curtos, fiquei chocada.
    Quando fazemos nossos convênios no templo estamos fazendo um contrato com o Senhor... Me desculpe, mas se for pra passar pelo templo e ficar fazer presepada... é melhor não passar!!!
    Assim o pecado talvez seja um "pouco mais leve".

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...