Pages

Meu Testemunho


Templo de São Paulo


Templo de Manaus
Oi amigos e amigas virtuais, um abração à todos, muito obrigado pelos comentários, fiquei maravilhada pela conferência de sábado e domingo, nossa foi gratificante ouvir tantas verdades, mais fiquei mais emocionada quando o Presidente  Monson, falou da caravana de manaus, toda vez que alguém fala disso, para mim foi uma lição de vida, meu testemunho compartilho com todos.
Estava grávida de 8 meses, do meu 5º filho, quando fui ao templo pela 1º vez, meu marido não pode ir na viagem comigo por causa do trabalho, fui com as crianças sozinhas, no barco era ótimo, só descanso, mal sabia eu que quando chega-se à porto velho tudo ia mudar, tirando o medo dos meninos todos pequenos cair do barco tudo transcorreu bem, chegando em porto velho tínhamos que pegar um ónibus, agora vejam a situação duas poltronas para 4 pessoas, era eu meu filho David do lado eu gravida ficava com uma criança de 2 anos em cima de mim, meu filho David com o outro irmão em cima dele, minha filha dandara ficava no meia de duas moças, as vezes o David vendo meu sofrimento, meus pés inchado, dormia no chão do ónibus, por mais toda hora tinha que levantar para dá passagem para alguém fazer xixi, quando estávamos para chegar em SP, eu ligue para o meu marido, chorando muito por está muito cansada, queria minha casa, minha cama, chorava por meus filhos, por muitas das vezes o meu filho David ficava em pé à noite pois não tinha como dormir, queria ir embora de qualquer jeito, mais não podia mais voltar, à noite, fomos supriendidos, com ladrões, pararam o ónibus e entraram, mandaram todos sair, mais mandaram as mães ficarem com seus filhos, um ladrão sentou-se do meu lado e perguntou para onde eu ia, eu falei que ia para o Templo, então ele disse reze por mim, o ladrão me roubou somente o celular, me deixou o dinheiro que levava, ele achou muito pouco, disse que era pra comprar comida para as crianças, quando chegamos em SP, com cede e calor, começou a chover então fechamos as janelas do ónibus, crianças chorando com fome e sede, minha nossa o motorista pedido, até que ele encontrou o caminho, meu marido chegou na sexta feira, para o selamento, foi lindo demais, esse foi o resumo da caravana, mais hoje tenho um grande testemunho, amo esse evangelho, tão coloco obstáculos para as coisas do Senhor, trabalho nessa obra com todas as minhas forças, quando estou cansada sou ainda mais forte, pois lembro-me de tudo que passei com meus filhos, e testifico que nada foi em vão.Tudo que passei valeu a pena, agora vejo o templo de manaus em construção fico toda arrepiada só de ficar em frente, o templo fica uns 20 minutos da minha casa, é uma benção.

3 comentários:

  1. Coisa mais linda seu testemunho... obrigada por compartilhá-lo conosco.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu testemunho, o povo de Manaus colherão as bençãos por sua grande fé.Conheço o presidente da estaca Rio Negro, o pres.Luiz Carlos Queiroz. Ele foi missionario aqui em Brasilia.

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei com seu testemunho! As vezes a gente reclama por causa de bobagens, e não vê o valor do que temos, em especial do evangelho de Cristo. Graças o Senhor temos sido grandemente abençoados com a construção de templos cada vez mais perto de nossas casas. A fé produz milagres. Manaus é um exemplo disso!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...