Pages

Horta em lugares pequenos

Muita gente não gosta de morar em apartamento devido a falta de espaço para cultivar plantas, flores e principalmente uma horta, no caso das pessoas que priorizam a alimentação saudável com alimentos sem agrotóxicos. Mas quem disse que não é possível ter uma horta ou um espaço para as plantinhas em seu apartamento?
Há diversas formas alternativas para fazer uma mini-horta em casa, como em vasos, caixas improvisadas, baldes e até mesmo em garrafas pets. Vasos artesanais são ótimas opções, pois além de reciclar um material que poderia poluir o meio ambiente, são ótimos para a vida da planta. No caso das garrafas pets você pode fazer alguns furinhos para escoar a água e ajudar a planta a respirar.
Horta em um apartamento
Esse tipo de horta pode ficar organizado em prateleiras, mesas ou até mesmo no chão da sua varanda, área de serviços ou em qualquer outro ambiente bem ventilado e que receba bastante iluminação natural. Use sua criatividade e faça também uma horta ou jardim suspenso como os exemplos a seguir:
Horta em casa.
Horta em AP.
plantas dentro de apartamento
.
plantas dentro de apartamento
.
Horta dentro de Apê 
                                                http://imobiliariathablog.com.br

 



 


 


3 comentários:

  1. Ir. Portela muito legal a criatividade, havia jah visto algumas técnicas para cultivar plantas em locais com pouco espaço, mas me supreendi com essa mateira e o tanhanho da criatividade.
    Ps. E tem gente que diz que bota velha naum vale pra nada!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk verdade irmão Wandyson, não que a bota serviu mesmo, muito obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei este post! Obrigada queridona! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...