Pages

As Mulheres que Conheceram Joseph Smith

Achei interresante, saber um pouco da história da Sociedade de Socorro, mulheres que fizeram a diferença, ou melhor fazem a diferença na vida de muitas mulheres, e lendo a histórias dessas mulheres de Fé , que meu testemunho aumenta cada vez mais e me dá muito mais força, para suporta cada provação de cabeça erguida.



 Emma H. Smith
  Estou Emma Smith.  Na primeira reunião da Sociedade de Socorro Feminina de Nauvoo, meu marido, o Profeta Joseph, conduzido. Ele propôs que as irmãs eleger um presidente.  Elizabeth Ann Whitney me nomeou como presidente e eu fui eleito pelos presentes. Joseph ler Doutrina e Convênios e declarou-me "uma senhora de eleição", a quem o Senhor havia chamado. Eu também era "escolhido e separado ... para ser um conforto para José com palavras consoladoras, no espírito de mansidão." Ele disse que as irmãs "eleito" para ser eleito para um determinado trabalho ... e que a revelação foi então preenchida pela minha eleição para a presidência da Sociedade de Socorro. "Ele também ler o primeiro capítulo da Segunda John sugerindo que uma organização semelhante para as mulheres existiam na época do Novo Testamento.
No nosso primeiro encontro, eu expressei meu entusiasmo para as possibilidades da nova sociedade.  "Nós estamos indo fazer algo extraordinário. The object of the society is to seek out and relieve the distressed. O objeto da sociedade é buscar e aliviar os aflitos.” Cada membro deve ser ambiciosa de fazer o bem. "
Todos nós suportou sofrimentos pessoais, mas eu tentei chegar a servir os outros. Visitando vizinhos para saber quem estava a precisar era de um serviço que era essencial para o trabalho.” Nós organizamos ala visitando comissões de ensino de quatro irmãs em cada distrito "para procurar o sofrimento e pobres, de apelar para a ajuda dos ricos e, portanto, na medida do possível, aliviar as necessidades de todos."
 Em 1830, fui instruído pelo Senhor a fazer uma seleção de hinos sagrados para a igreja. Eu compilei um livro de 90 hinos, mais de um terço dos quais foram escritos a-dia Santos dos Últimos Embora eu não vá para o oeste com os santos, eu continuei a dar testemunho, mesmo no meu ano 74 do meu marido chamada profética: "Eu acredito que ele era tudo o que ele afirmava ser".

  Número musical: Come, All Ye Santos de Sião, # 38; suavemente aumentar a tensão Sagrado, # 146, o Dia Feliz no último veio, # 32
Sarah Cleveland
Na idade de 54 anos, eu era a mulher mais velha, na primeira reunião da sociedade. Uma noite em 1835, minha filha e eu tinha separado visões semelhantes onde um homem de grande estatura de vestes brancas nos mostrou um pergaminho onde se lê: "Eis que vos trago novas de grande alegria." O pregador mórmon primeiro ouvimos fez essa mesma afirmação . Nós tomamos isso como um sinal e logo foram batizados. Sou casada com o juiz John Cleveland. Meu marido não partes filiação na igreja comigo.
Em Nauvoo, eu morava do outro lado da rua de Emma Smith e ela é como uma irmã para mim. Quando os santos foram expulsos do Missouri, em 1839, tomei Emma e seus filhos em minha casa até que Joseph foi lançado.  Eu sou grato que eu poderia servir como primeiro conselheiro a minha amiga, Emma, ​​até que me mudei de Nauvoo, no ano seguinte.
 
Elizabeth Ann Whitney
  Meu nome é Elizabeth Ann Whitney. Eu era o segundo conselheiro a Emma Smith. Sou casado com Newel K. Whitney, o Bispo Presidente da Igreja.
Na segunda reunião que exortou as irmãs: "Devemos orar muito uns pelos outros para que possamos ter sucesso no trabalho diante de nós e tem nos dado sabedoria em todas as nossas atividades." Alguns de nós foram separados pelo Profeta Joseph Smith para ir entre os aflitos e em Nauvoo e ministro doentes para as suas necessidades.  Continuamos a servir como parteiras e enfermeiras como os santos se mudou para o oeste. "O Senhor confirma-lo novamente e novamente. Ele está encantado com os nossos atos de caridade. "Em 1867, tornei-me um conselheiro para Eliza R. Snow na presidência da Sociedade de Socorro Geral. Eu servi com a Irmã Eliza há 15 anos no território de Utah. Eu gosto de cantar com Zina Huntington e irmãs Perdiz em reuniões da Sociedade de Socorro.

 NÚMEROS MUSICAIS: Coisas gloriosas são ditas de ti, # 46; Adam-ondi-Amã, # 49; Deus é Amor, # 87; Deixa Sião em sua ascensão Beleza, # 41
Cowles Elvira (Coles)
 
Estou Elvira Cowles, o tesoureiro da Sociedade de Socorro. Eu sou solteira e tenho vivido na casa do Profeta, Emma ajudar nos afazeres domésticos.  Meu pai é um conselheiro na presidência da estaca de Nauvoo. alleviate  the masons. Quando começamos a discutir como poderíamos aliviar as necessidades dos outros, ou trabalhar no templo, disse às irmãs: "Eu sou forte, pode levar água para os pedreiros. I" Eles disseram que era refrescante ouvir alguém vangloriar da saúde como há tinha sido muito doença assim.
Leonora C. Taylor Leonora C. Taylor
 
Meu nome é Taylor Leonora. I was born in England. Nasci na Inglaterra. Senti-me pedido para vir para o Canadá por causa de um sonho. There I met my husband, John Taylor. Lá eu conheci meu marido, Recusei-me a sua primeira oferta de casamento, porque eu sou dez anos mais velha que ele. Alertado por outro sonho, eu aceito a sua proposta segundo e nos casamos em 1833. Fomos ensinados o evangelho por Parley P. Pratt e foi batizado em 1836. Viajamos com nossos dois filhos para Kirtland, apenas para descobrir que o corpo da Igreja havia se mudado para Far West.  Nós esperamos até que eu dei à luz nosso terceiro filho, então a nossa maneira de Far West.
 
Meu marido, John Taylor, proferiu a oração de abertura da primeira reunião da Sociedade de Socorro e separou os três membros da presidência. Enquanto meu marido estava servindo sua primeira missão, nós vivemos em "miseráveis ​​barracas de log antigo", onde um gambá entrou à noite para dormir no meio de nós.  Eu não consegui dormir muito naquelas noites.
We underwent many trials. Nós sofreu muitas provações.  Um dos desafios mais exigentes, foi o princípio do casamento plural. Mas a nossa fé, devoção e obediência levou-nos a seguir o Profeta.  Chegamos no Vale do Lago Salgado, em Outubro de 1847 e tentou ser uma influência de refino na fronteira de Utah, com nossos costumes, modéstia e preocupação pelos outros.
Desdêmona Fullmer
Meu nome é Desdêmona Fullmer, uma das vinte mulheres chamados pelo Profeta para ajudar a estabelecer a Sociedade de Socorro.  Eu nasci na Pensilvânia e foi criado por pais tementes a Deus que me ensinou a rezar, e quem me criou de forma muito rigorosa. Quando eu tinha 13 anos, eu rezava sozinho e em segredo para o Senhor.  Uma noite eu sonhei que eu vi e um pequeno grupo de pessoas que viviam puro diante do Senhor que se deslocam para o deserto. A partir desse momento eu fiquei muito sério da mente.
Eu entrei na igreja com meu irmão, David, que é um vereador da cidade de Nauvoo, e temos que vagou no deserto com os santos. I am 32 years old and reside in the Nauvoo 4th Ward. Tenho 32 anos e residir na quarta divisão de Nauvoo.

  #136 Morreu o grande Redentor, # 192; guiar-nos, ó Senhor Great Thou, # 83, Eu Sei Que Vive Meu Redentor, # 136
 
Philinda C. Myrick (Merrick)
Estou Myrick Clark Philinda.  Meu marido, Levi, e nosso filho de 8 anos de idade, Charles, foram mortos em Haun's Mill. Eu me lembro "a multidão se apoderou de nós, após parte do dia ... e queima iniciado em indefesos, homens, mulheres e crianças. Houve 15 mortos e enterrados em um buraco no dia seguinte. Outros foram feridos, alguns mortalmente, entre os quais estava o meu marido, Levi N. Myrick. "
 
Nós também perdemos uma criança que foi ferido e morreu quatro semanas mais tarde.  Embora minha vida tenha conhecido tragédia, estou grato por estar em Nauvoo com meus quatro filhos. Agradeço também à irmã de Emma exortando as irmãs para me dar de costura e pagar-me imediatamente para que eu possa continuar a cuidar dos meus filhos.
Sophia B. Packard
Eu sou originalmente de Massachusetts.  Meu marido é Noah Packard com quem me casei em 1820. Ele me chama de sua "companheira de fato" e diz que todos temos vivido "uma vida agradável juntos."
 
Estávamos convertidos pela Sra. William Jolley que acreditava na Bíblia de ouro, que acabou por ser o Livro de Mórmon. I was baptized in 1832. Fui batizado em 1832.  Meu marido é um conselheiro em Alto Sacerdote do quórum. Enquanto ele serviu em uma missão para os Estados do Leste, tomei o cuidado de nossos sete filhos, o mais jovem a ser de 5 anos.
Eliza R. Snow
I am Eliza R. Snow. Eu sou Eliza R. Snow. Na idade de 38 anos, eu era um dos seis mulheres solteiras presentes na organização da Sociedade de Socorro.Como secretário, eu cuidadosamente mantidos "Registro de Organização e Processo do Sociedade de Socorro Feminina".
Quando criança, eu às vezes escreveu escola minhas aulas na rima. Joseph Smith visited our home and baptized my mother and sister. Joseph Smith visitou nossa casa e batizou a minha mãe e irmã. 1835. Hesitei, deliberou, em seguida, tornou-se totalmente comprometida e foi batizado em abril de 1835. Mudei-me para Kirtland, Ohio, onde eu morava com Joseph e Emma, ​​ensinou em sua escola e da família composta por dois hinos hinário novo Emma.
No Winter Quarters durante o inverno de 1846, descobrimos novos laços de irmandade e "o espírito do Senhor estava pour'd out" sobre nós.  Cheguei no Vale do Lago Salgado, em Outubro de 1847, trazendo os registros preciosos das primeiras reuniões da Sociedade de Socorro.
. Fui chamado pelo Presidente Brigham Young para ajudar na reorganização da Sociedade de Socorro em 1866. Ele chamou as irmãs "entrar [Sociedade de Socorro], não só para o alívio dos pobres, mas para a realização de todos os nobres e um bom trabalho."
 
Durante o meu ministério de 21 anos, eu trabalhava para ajudar a-dia de São mulheres Últimos reconhecer suas responsabilidades espirituais e temporais. "Em sua vida procuram aperfeiçoar e elevar, que você pode estar preparado para entrar na presença de seres sagrados, e associar com os Deuses. WE do not know our own abilities until they are brought into exercise.” Nós não sabemos nossas capacidades até que sejam levados em exercício ".
"Deixe o seu negócio em primeiro lugar, para executar suas tarefas em casa., na medida em que são mordomos sábios, você vai encontrar tempo para os deveres sociais, porque estes são da responsabilidade sobre nós como filhas e mães em Zion. Ao procurar realizar todos os deveres que você vai achar que sua capacidade vai aumentar, e você ficará surpreso com o que você pode realizar.
Você não vê que a nossa esfera está aumentando? A nossa esfera de ação amplia continuamente, e nenhuma mulher em Sião precisa chorar porque seu domínio é muito estreito.” Deus te abençoe, minhas irmãs, e incentivá-lo, que você pode ser cheio de luz. "

MUSICAL NÚMERO: Grande é o Senhor, # 7: Vem, vamos cantar um hino da tarde, # 16; Agora nós vamos cantar com um acordo, # 25
 
Sarah Kimball G.
Meu nome é Sarah Kimball, esposa de Hiram Kimball. Foi na minha casa que a idéia da organização da Sociedade de Socorro ocorreu. "uma senhora solteira", foi costureira para mim e para o assunto de pentear os nossos esforços para ajudar as mãos Templo surgiu na conversa. Ela desejava ser útil, mas não tinha meios de fornecer. Eu lhe disse que iria apresentar material se ela faria algumas camisas para os trabalhadores. Foi então sugerido que alguns dos vizinhos podem querer combinar meios e esforços com os nossos, e decidimos convidar alguns para vir e consulte-nos sobre o tema da formação de uma das senhoras "Sociedade".
 
Depois de dizer o Profeta nossos planos, ele nos chamou, juntamente com outras mulheres Nauvoo líder para organizar uma sociedade que chamamos de "A Sociedade de Socorro Feminina de Nauvoo." Desde este início, nossos números crescem a cada dia mais forte e nós estamos fazendo a diferença, não só vendo que os irmãos têm agasalhos para vestir como eles trabalham, mas ajudar os novos convertidos que chegam em Nauvoo.
Após se movendo para oeste, eu continuou a estar envolvido na Sociedade de Socorro, servindo como presidente da Sociedade de Socorro da ala e como o secretário-geral aos presidentes Eliza R. Snow e Zina Young. I had an active role in directing the suffrage movement in the Territory. Eu tinha um papel ativo na direção do movimento sufragista no Território.
 
Eu era um campeão de direitos da mulher. Por muitos anos eu trabalhei para criar oportunidades para as mulheres a expandir suas habilidades. Eu introduzi a leitura eo ensino durante reuniões de trabalho da Sociedade de Socorro.” Gostaríamos de "costurar raivas tapete e falar sobre o sufrágio."
 
Bathsheba W. Smith
Na idade de 19, eu era o caçula das mulheres casadas na fundação da Sociedade de Socorro. Eu vivi para ver a adesão aumentar de 20 para mais de quarenta mil. Aos 15 anos, fui batizado com a minha família em West Virginia.  "Senti-me a alegrar-se e acreditava firmemente que eu fui aceito como membro do Reino de Cristo." Casei com George A. Smith, o missionário que trouxe a minha família o evangelho. Durante nosso primeiro ano de casamento eu configurar limpeza em cada cinco casas sucessivas na zona Nauvoo. G George e eu estávamos entre os primeiros a receber as ordenanças do templo nosso e eu era uoficiante do Templo de Nauvoo até os santos foram forçados a sair. No Vale de Salt Lake eu morava perto do templo em uma casa branca com venezianas verdes.Eu gostava de meu jardim de violetas, rosas, malvas e espora.
 
Eu servi como conselheiro de Zina Young.Então eu me tornei o quarto Presidente Geral da Sociedade de Socorro em 1901. Eu servi como presidente até a minha morte em 1910 - a última das irmãs original presente na primeira reunião da Sociedade de Socorro.
Minhas irmãs da Sociedade de Socorro: "Eu te abençôo com a bênção de uma mãe em Israel, e eu rezo para que seu trabalho pode parecer leve e não pesado, e que os ricos de efusões do Espírito Santo pode bóia-lo."
 
Lucy M. Smith
 
Meu nome é Lucy Mack Smith. Eu sou conhecido como "Mãe Smith" entre os santos. Eu admiro a minha filha-de-lei, de fortaleza Emma: "Eu nunca vi uma mulher na minha vida, que duraria toda espécie de fadiga e sofrimento, de mês para mês e de ano para ano, com a coragem inabalável, o zelo , paciência e, que ela já fez ... ".
Embora eu não estava presente na primeira reunião, eu falei na segunda reunião, lembrando as irmãs ", esta instituição é um bom ... devemos valorizar uns aos outros, cuidar uns dos outros, conforto, uma outra instrução ganhar e, para que possamos todos sentar-se no céu juntos. "
Sources: Fontes:
 
Jill Derr M., "As Mulheres da Aliança"
 
"História da Sociedade de Socorro", publicado pela Igreja, 1966

 
Os números musicais são hinos do hinário SUD primeiro que Emma compilado em 1835
"O Espírito de Deus", # 2 foi cantado como o hino de abertura na reunião do RS primeira
"Alegres Cantemos", # 3 também foi cantado nessa reunião



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...