Pages

Dinâmicas Para Casais


Adoro atividade para casais, faz tempo que não participo  de uma, gosto mais quando tem dinâmicas, muito legal, uma vez o bispo de outra ala fez o seguinte fez uma devocional só para casais, se chamava assim "Como uma Gata vira uma Fera",  foi muito legal sabe aquelas coisas que o marido sempre faz que nos deixa irritadas, como fazer xixi no vaso, e quando vamos sentar, tá todo molhado, ou esquece uma data importante, ou então vamos no salão dá aquele toque no visual e ele nem percebe, pois foi disso que ele falou nossa foi muito bom, realmente eu viro uma fera rsrssrsr, ontem foi o dia, sexta sempre saio com meu marido, mais ontem ele preferiu jogar bola com o clube dos bolinhas (outros irmãos da igreja) eu é claro virei uma fera rsrsrsrs. Mais é muito legal sair com os amigos , jogar conversa fora, eu amo fazer isso, por mim fazia todas as sextas, vou deixar algumas dinâmicas aqui, um abração.
Observação: não pense que sou egoísta, é porque o meu marido joga bola todas as quartas, só que quarta choveu me diz se tenho culpa, rsrsrssrs, viro uma fera rsrsrsrsrs.

01. ÁGUA NA COLHER – Cada casal recebe um copo (ou xícara) com água e uma colher. O homem deverá dar a água à mulher com a colher, sem derramar. Tempo: 1 minuto. Vence quem der mais água durante o tempo determinado, sem derramar.
02. FUTEBOL NA CAIXA – Cada casal deverá tentar marcar o maior número de gols, chutando uma bola em uma caixa de papelão. Vence quem marcar mais gols.
03. LARANJA DESCASCADA – Cada casal receberá duas laranjas, as quais deverá descascar de forma a deixar a casca o mais completa possível.
04. ENCHER E ESTOURAR BALÕES – Cada casal recebe dois balões. Ela enche o seu, amarra e vai até determinado lugar onde deverá estoura-lo sentando em cima. Depois volta, bate na mão dele, que deverá fazer o mesmo que ela. Vence o casal que estiver de volta ao seu lugar de partida antes.
05. ELA VAI PREGAR – Cada mulher recebe um prego que deverá pregar com três marteladas. Vence a que pregar mais fundo.
06. ELE VAI PREGAR BOTÕES – Cada homem recebe um botão, agulha e linha. Deverá passar a linha na agulha e firmar o botão na blusa da mulher. Vence quem completar antes.
07. BOLICHE COM PETS – Cada casal deverá derrubar o maior número de garrafas pets com uma bola de ténis. Cada um arremessa duas vezes a bola.
08. SEMENTES DE LARANJA – Cada casal recebe duas laranjas, que deverão descascar e chupar. Vence o casal que tiver o maior número de sementes. Fica mais divertido se só contar o que vale no final da brincadeira.
09. BALÕES E VELAS – Cada casal deverá apagar o maior número de velas no menor tempo. Ele enche o balão, entrega para ela que vai até a vela, apaga com o ar do balão, dá um nó no balão e leva de volta para ele que deverá sentar sobre o balão, estourando-o. Vence quem completar no menor tempo.
10. LARANJA LIGEIRA – Cada casal recebe duas laranjas que deverão descascar e comer o mais rápido possível.
11. MÚMIA COM PAPEL HIGIÉNICO – Cada casal recebe um rolo de papel higiénico. Ele deverá enrolar nela todo o papel. Vence quem terminar o rolo antes.
12. CORRIDA DO OVO – Cada casal recebe dois ovos que deverá carregar em certo percurso, usando uma colher segura pelos dentes.

Lembrancinhas para atividade de casais.




http://www.puzzles.net/
http://www.pinkpaislee.com

5 comentários:

  1. muito interessante a atividade para casais;

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui no seu cantinho retribuir sua visita, que Deus a abençoe e muito, interessante essa dinâmica para os casais, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como fazer para receber a atividade completa de dinamica para casais

    ResponderExcluir
  4. i like of your blog kisses

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...