Pages

As mulheres são como flores - Atividade



Achei tão linda essa atividade, realmente nos somos como as flores álias as mais belas flores, pois conhecemos a verdade, sabemos que temos um grande legado e que podemos levar esse legado adiante para novas gerações, achei muito legal para fazer numa reunião, pode até ser para o niver da sociedade de socorro, em? no final pode-se dá uma flor, aqui em manaus uma flor natural é muito cara, mais pode dá uma flor com bombom em ? ficaria uma delicia rsrsrs.


1. As irmãs estão em diferentes estágios de floração: Quando utilizar este lição, tragar rosas diversas variedades diferentes, as cores e as fases de floração.  Falei sobre o fato de que, como a irmãs da sociedade de socorro temos muitas semelhanças e são como as rosas, mas mesmo as rosas são muito diferentes umas das outras. Todas as rosas são bonitas em sua própria maneira e cada um é único - todos precisam ser amados apreciados por sua beleza.  Então eu falava das diferentes fases de floração:
  A. Há rosas que são apenas os botões no momento: Isso não significa que eles não podem florescer em lindas rosas no futuro, mas isso não significa que há mais potencial de beleza no futuro.  Para a "brotar" irmãs, precisamos ter paciência e dar muito incentivo, é preciso também ajudá-los ver que eles são de grande valor e que com o tempo, a água, e as medidas preventivas para impedir infestações e doenças, eles também podem vir a plena flor.  Aprendizagem ao longo da vida, trabalhando para o auto-aperfeiçoamento, e arrependimento são elementos importantes que trazem um "botão de rosa" para florescer. Sem estes a flor poderia morrer sem nunca perceber o seu potencial.
B.  Irmãs em plena floração: Quando estes são certamente os mais belos, no momento, as irmãs tendem a esquecer que cada uma destas era uma vez um botão de rosa.  A verdade é que, com rosas todos temos as nossas diferentes fases de floraçã. As irmãs em plena floração prestar serviço tanto para as famílias, vizinhos e comunidade, bem como na igreja.  Essas irmãs de ser apreciado como fazem grandes contribuições para a beleza do mundo ao longo de vários anos.  Estes são aqueles a ser aprendida, pois eles sabem a importância da aprendizagem ao longo da vida e medidas preventivas.
C.  O último estágio é onde a flor começa a murchar e, eventualmente, as pétalas caem e já não é a flor maravilhosa que já foi. Quando penso nesta fase, lembro-me da minha avó, que já passou na vida deste.  Ela não é esquecida por aqueles que se lembram as grandes obras que executou, enquanto no de muitos anos de plena floração como ela serviu nesta vida. É nesta fase final que nos lembramos da importância da História da Família. Temos de reconhecer as contribuições e reconhecer a beleza daqueles que nos precederam.
2. Tal como acontece com as flores que somos todos diferentes, mas todas lindas - não há um anúncio de Mórmon grande que iria com isso (ele tem todas as rosas com uma margarida).

3.Você também pode usar a idéia de solo fértil e água são necessárias e trazem o Cristo parábola sobre a semente que cai em solo fértil contra rochas, etc Claro que é a nossa atitude e determinação que fazem a diferença para saber se estamos fertilidade do solo ou rochas. 

4. Também pode haver um ensino de classe sobre os diferentes tipos de flores e usá-los para paisagismo ideias diferentes - claro que também citam que diferentes plantas crescem melhor em condições diferentes. Isso faz com que uma lição boa que vai com o tema, como nós temos talentos diferentes e usa ---- também todos nós temos necessidades diferentes, a fim de prosperar.

 
Pap flor de bombom


Molde
 
Olha só essa ideia, lindo arranjo e ao mesmo tempo vc pode dá de lembrancinha.
making a candy arrangement 

make a candy bouquet step 6 

candy bouqet - step 2a
Esses circulos são os miolo da flor , a base de tudo
candy boquet - step 2b
                                       Fita da cor da sua preferência, em 9 partes
how to make a candy bouquet - step 2c
                                                              enrole e cole ,
how to make a candy bouquet - step 2d
                                       olha só o bombom ou trufa, enrole no arrame
making a candy bouquet - step 2e

how to make candy bouquets - step 2f

candy craft
olha as pétalas feitas de bombons, que graça rsrsrsr
candy centerpieces step 4
olha o resultado final
candy decorations how tos
lindo , lindo

5 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...