Pages

Aqui tá dando certo

Uma ideia que deu certo aqui na nossa organização, foi dividir as duplas de professoras visitantes por equipe, cada líder ficou com um grupo, temos 15 duplas dividimos em 3, cada uma de nos ficou responsável por um grupo, vou falar de mim, o que fiz, liguei para as irmãs para lembrar das visitas, conversei com as duplas tipo entrevista, e na ultima semana, liguei para cada uma delas, e aquelas que por algum motivo ainda não tinha feito, tipo minha companheira não pode, eu mesma fui, deu muito certo, somente duas duplas não fizeram, pra mim foi um sucesso, fiquei tão feliz, uma ideia bem simples mais com grandes resultados. E sempre lembrando quem não fizer as visitas nesse trimestre, não vai participar do restaurante ss, então todas querendo saber oque é restaurante ss, as mais curiosas já deram uma olhadinha aqui no blog, rsrsr, mais só vão participar que fizer 100% as visitas.

A pedidos, ovelhinha lindas para fazer cartão, marcador de escrituras etc, bem como não tenho os moldes vou ensinar uma técnica que eu uso rsrsrs, quando estava sem impressora, fazia o seguinte, pegava um papel manteiga, e colocava na tela do computador e copiava peça por peça, depois eu montava, acredite dá certo, eu aumento a imagem do tamanho que eu quero e depois tiro os moldes, faço isso pois as vezes encontro algo lindo, mais não tem molde então eu faço, mesmo tendo impressora, continuo fazendo essa técnica.
Sheep card sharon


sheep treats 1 by you.
http://www.ruthstamps.com
Sheep card close up  
sheep treats 2 by you. 

Nettie Noodles


DSC_0042



Greeting Card 
Little_sheep

2 comentários:

  1. Oi, Matilde!!! Esse idéia eu já tinha usado quando estava na Presidência da Soc Soc. Realmente funciona. O trabalho não deixa de ser feito e não fica sobrecarregado para ninguem. AMEIIIIIIIIIIII os cartõezinhos. são lindos... beijos

    ResponderExcluir
  2. oi minha, que bom que funcionou com vc tb , isso me deixa mais animada um beijo linda.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...