Pages

Ideias Diversas

Páscoa chegando, dia das mães chegando, o Aniversário da Sociedade de Socorro chegando e você não deixar pra ultima hora não ém mesmo, então vamos as dicas, gosto de simpliscidade e bom gosto e coisas que sei que as irmãs possam fazer, quando escolho algo para colocar no blog, fico pensando, será que vão gostar, é fácil de fazer ? sai barato? o material é fácil de encontrar, depois sim coloco aqui pra vcs meus amores rsrsrsrs.

Coelhinho garrafa pet

Reciclando, olha que fofo, garrafinha de plástico.

 

 
 
um pouquinho mais trabalhoso, mais lindooooooooooooo rsrsrsrsrs






5 comentários:

  1. Aiiii Matilde, eu amei os potes de sorvete! Que cola se usa para colar o tecido? Quero tentar fazer! E o vestidinho...que coisinha linda! Obrigada por compartilhar. Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. oi linda Lucia, um beijinhpra vc minha linda, olha eu costumo usar brascoplat, acho bem mais seguro, mais pode usar a colar quente, mais se fosse vc usaria brascoplat mesmo rsrsrsrsr, e quanto o vestidinho eu amei muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. I love these ideas! Thank you for posting them. I look forward to making the Sewing Jar. Have a great day.
    Google Translation: Adoro essas idéias! Obrigado por publicá-las. Estou ansioso para fazer o Jar Costura. Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, adorei seu alfineteiro com garrafa pet, o fuxico que você colocou dentro e inteiro ou você fez igual ao abobora.
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  5. Oi Matilde ! me chamo Amanda e gostaria que soubesse que seu Blog foi um achado precioso, não tenho palavras para dizer o quanto amei tudo que vi aqui, vc é uma benção! Muitas idéias maravilhosas, ficarei muito feliz se vc me fizer um visitinha http://amandafeltroecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...