Pages

Aniversário da Sociedade de Socorro

A Sociedade de Socorro é uma organização sem fins lucrativos, de mulheres, também chamados de irmãs, que existe no seio da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O lema da Sociedade de Socorro é "caridade nunca falha." Todos os anos, em março, cada ala (congregação) ou participação (congregações múltipla) em todo o mundo celebra a organização da Sociedade de Socorro.  Como este aniversário é comemorado cabe aos líderes locais de cada congregação ou estaca.  Há muitas maneiras de comemorar um dia tão importante na Igreja SUD.

      A Caridade Nunca Falha

  1.   Desde que "A Caridade Nunca Falha" é o lema mundial da Sociedade de Socorro, é um bom tema para planejar o aniversário da Sociedade de Socorro ao redor. O aniversário festa é sempre realizada em março, portanto, alas e estacas podem planejar com antecedência, tirando fotos do serviço que as mulheres na comunidade de oferecer uns aos outros. Eles podem então compilar essas imagens em um slide show e apresentá-lo na festa de aniversário.  Já algumas mulheres falam como sendo servido por alguém mudou sua vida. Peça-lhes para descrever as circunstâncias do serviço e os sentimentos que experimentou por causa disso.
  2. Passado ou o presidente da Sociedade de Socorro da Estaca de

  3. Cada ala é atribuído a um presidente da Sociedade de Socorro para presidir as mulheres dentro de uma congregação. Há também um presidente da Sociedade de Socorro atribuído a cada jogo.A maioria dos presidentes da Sociedade de Socorro servir um período de três a cinco anos em média.  Uma forma de comemorar o aniversário da Sociedade de Socorro é para fazer uma homenagear as presidentes que têm servido dentro de cada ala e estaca.  Expresse gratidão a cada um presidente e ter outras mulheres a quem serviam compartilhar histórias pessoais deles.  Esta é uma ótima maneira de olhar para a história de um ala e da estaca, bem como a sua progressão.
  4.   A Sociedade de Socorro 

  Outra forma de comemorar o aniversário da Sociedade de Socorro é aprender sobre as diferentes tradições e costumes de outros Sociedades de Socorro em todo o mundo. Apesar de todas as Sociedades de Socorro, independentemente de onde eles estão, compartilham o mesmo objetivo comum, servir uns aos outros e ajudar a trazer outra mais perto de Cristo, eles ainda têm diferenças que podem ser compartilhados e ensinou. as mulheres de sua ala ou estaca que viveram em outro país para falar sobre o que a vida como uma irmã da Sociedade de Socorro é como no país.  Você também pode pedir às mulheres que serviram como missionários em países estrangeiros para compartilhar suas experiências sobre as irmãs que serviam enquanto estava lá.  

Obs: vai desculpando a tradução, não é das melhores.

 Fonte: http://www.ehow.com/


  • Celebrate your birthday by completing a community service project with your friends. Comemore seu aniversário, completando um projeto de serviço comunitário com seus amigos. You may wish to volunteer at a soup kitchen, an animal shelter or a beach clean up. Você pode desejar ser voluntário em uma cozinha de sopa, um abrigo de animais ou uma praia limpa. Work on any volunteer project you deem appropriate. Trabalhar em qualquer projeto voluntário que considerem adequado. Finish your day of work with a slice of cake. Termine o seu dia de trabalho com uma fatia de bolo.


  • 1 comentários:

    1. Que coisa masi fofa Matilde!!!! eu quero um pedação desse bolo rosa... rsrsrsrs

      ResponderExcluir

    Deixe um comentário, e muito obrigada

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...