Pages

ESqueram de mim

Como está os preparativo para o Natal em? aqui em casa tá tudo meio parado, eu fiquei doente esses dias, não se foi a agitação do corre-corre, para providenciar tudo para as duas festinha da igreja, mais fiquei quebrada, ou melhor, minha perna um bagaço, acho que é reumatismo rsrsrsr, é isso mesmo, minha nossa doí demais, mais agora estou melhor dentro do possível, mais a ceia vai sair sim, ainda mais que é o aniversário de alguém mais doque especial para todos nos, Jesus Cristo, ele é o grande aniversariante, mais deixando minha dores de lado, sempre no natal passa aqueles filmes repetidos, mais tem uns que assisto todas as vezes, eu morro de rir já adivinhou ? "Esqueceram de mim", acho muito legal, muito bom para assistir com a família. É muita diversão. um beijo à todos
Esqueceram de mim
O melhor filme para um natal divertido!

Esqueceram de mim 2

Esqueceram de mim 2

1 comentários:

  1. Olá querida irmã Matilde, venho aqui nesse cantinho tão aconchegante para lhe agradecer por tudo que fizeste por mim durante esse ano. Fiz muitos pedidos a você, e você gentilmente atendeu a todos, sou muito grata por te conhecer mesmo de maneira virtual, acredito que essa amizade é válida e verdadeira. Desejo do fundo do meu coração muita paz e saúde neste Natal e no Novo Ano e que você possa ajudar muito mais pessoas como tem me ajudado. Tenho certeza que o nosso Pai olha por você e e abençoa.
    Um gande abraço de gordinha bem gostoso!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...