Pages

Convenção das Professoras Visitantes


Christmas Bear clip art

Oi Meninas, em Novembro fizemos uma Reunião com professoras visitantes, foi um muito especial fizemos de manhã, começamos com lanche bem reforçado, rsrsrs, fizemos cevada, bolo, nescal, leite, suco, também tinha torrada, pão com presunto, empada, bôla, bolacha, frutas, esse era o nosso cardápio, arrumamos a mesa estilo comprido,compramos uma xícara para cada irmã, achamos uma super promoção de xícaras, 6 xícaras com pires saiu por 10, reias, cada irmã se serviu, depois dos comes e bebes, passamos para aparte espiritual, foi divido em 5 partes,
  1. Duas irmãs prestaram testemunho sobre o trabalho de professoras visitantes.
  2. A coordenadora de Professora Visitantes, deixou uma mensagens e falou das mudanças que terias, etc.
  3. A presidente falou da importância de ser uma professora visitante.
  4. O Bispo também deixou uma mensagem.
E por ultimo fizemos uma dramatização de acontecimentos reais que acontece com as professoras visitan

tes é um desfile, eu gostei muito , vc pode encontrar aqui http://www.scribd.com/doc/29687477/Convencao-das-Professoras-Visitantes-da-Ala-Boa-Vista

Lá tá tudo explicadinho, essa ideia é muito legal, essa foi a nossa reunião com as professoras visitantes, pena que eu ainda não tenho as fotos, mais em breve vou colocar aqui. Um beijo lindas.

                                                                        Algumas dicas



Clique aqui para ver detalhes
 

A xícaras que compramos era esse estilo,
 
Modelos de convites





 
aqui tem o passo a passo dessa xícara de feltro

5 comentários:

  1. Amei as xicaras,irmã Matilde voçe é 10!!!
    bjinhos
    Daniele Colares
    http://mulheresantasud.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hum que chá maravilhoso!!!
    Querida adorei em saber que ganhei um selinho seu é o meu primeiro...obrigada pelo carinho.
    Estou meio afastado do meu blog pois tenho um bb de 6 meses e esta saindo os dentinhos dele dai já viu só quer colo...kkkk
    Mais a onde esta meu Selo...rsrsrs
    Sou nova aqui a ainda não sei como é e aonde fica...me ajude a achar a vêr to anciosa...bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. que bom que vcs gostaram lindas, Um beijão à todas . Edu Franca, sei muito bem como é esse periodo não é fácil, tem um marcador aqui no blog que está escrito selinho, clique lá , e lá vai está o seu selinho linda. se precisar de ajude conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que idéia hiper criativa. Gostei amo xícaras.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...