Pages

Sem Palavras

É costume meu começar o dia bem informada, então abro meus email, dou uma olhadinha no blog dos amigos, e assisto Ana Maria Braga, que agora está mais informativo, ontem a reportagem falavam daquela creche que a vovó batia nas crianças, que vontade que dá fazer justiça com as próprias mãos, mais sabemos que isso não é legal, pois violência gera violência, hoje outra cena pior doque a de ontem, o próprio Pai batia na criança de dois meses, colocava os dedos dele dentro da boca da criança, para a criança parar de chorar, nossa quando eu vir aquilo chorei muito, como existe pessoas tão cruéis, esse cidadão é um psicopata, sem dúvida nem uma, é muita injustiça nesse mundo, principalmente com as crianças, agora a quem recorrer, quem assistiu o filme tropa de elite, esse filme é uma realidade do Brasil, os corruptos então no poder, o sistema, quer mais e acabar com todos nos, o maior interrece deles é o poder, e melhorar a vida deles próprios, e os poucos honesto, não podem resolver nada, é uma luta entre o bem e o mal, as profecias então todas se comprido, pai matando filho, filho matando pai, falso lideres, falsos profetas, murmures de guerra, doenças, vírus disso e bactérias daquilo, fenómeno no natureza, aqui mesmo em manaus, a grande bacia Amazónica tá secando, estamos orando para começar a chover em manaus, e com tudo isso acontecendo ainda tem gente brincando em servir na igreja, brincando de ser membro ou não ser, minha nossa, oque que esse povo quer mais, as vezes eu me pergunto será que eles querem ver o próprio capeta, para acreditar que ele quer é acabar com essas pessoas que então brincando de ser membro da igreja, e os que não são membros da igreja,  prefere não se comprometer com nada, outro dia dei o nome de uma vizinha minha para os elderes fazer uma visita para essa pessoa, logo apois os missionários sair da casa dela, o vizinha foi na minha casa perguntar se eu tava dois de mandar os rapazes na casa dela, nossa da maneira que ela falou pareceu que eu tinha mandado  um monstro. Olha eu sou boa, sou super amiga, carinhosa, justa, etc. mais não me venha falar besteira pra mim, ainda mais das coisas do Senhor viro uma FERA, e respondi, te mandei foi dois missionários do Senhor na tua casa, a a honrar que vc teve, eu não te mandei o capeta, ela riu e ficou sem graça, e marcamos outra visita, entenderam, se eu tivesse mandado, um convite ou sei lá oque de ruim era bem visto, mais as coisas do Senhor poucas pessoas, querem fazer parte, claro que todos querem bênçãos, mais trabalhar na obra, negativo, Vamos orar todos juntos, para afastar pessoas más de perto das nossas famílias, pois esse é o propósito do inimigo destruir as famílias. O que me consola com tanta crueldade, é que existe um Pai que nos ama, e por ele vale tudo, eu amo essa igreja, amo minha família, sou imensamente grata por ter o evangelho em minha vida.

7 comentários:

  1. oi amiga que desabafo!!! que testemunho!!! que reflexão!!!! obrigada por tua força e luz, bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Irmã, eu tbm vi a reportagem e fiquei horrorizada, e pensei exatamente naquela escritura que diz que o amor dos homens esfriaria. Meu filho tem 4 aninhos e por diversas vezes nas orações dele ele pede pra ue Jesus venha logo. Imagino na inocência dele, e na proximidade dele com o Pai Celestial, isso que ainda não entende be o que acontece no mundo, mas tenho certeza que no coraçãozinho dele, ele sabe que qndo Jesus voltar existirá justiça e paz! bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã matilde,concordo com tudo que voçe disse, pessoas brincando de evangelho.eu também amo este evangelho.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, é tudo isso e mais um pouco... Eu fico a pensar que o homem ainda consegue dertupar as coisas do Senhor, e o pior de tudo, muitos são enganados.

    Obrigada pelo seu desabafo...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. queridas amigas muito obrigada pelo grande apoio de vcs, nos sabemos que um dia isso tudo vai ter fim todo esse sofrimento das vitimas de tantas violência vai acabar um beijinho minha lindas.

    ResponderExcluir
  6. Irmã matilde,
    o que me consola também...é possuir esse evangelho maravilhoso em minha vida! A gente está vivendo em meio ao caos dos finais dos tempos,sinceramente não consigo me imaginar sem o evangelho como direcionador e como refúgio! Me sinto protegida dentro do meu lar, dentro da igreja,dentro do templo e rodeada de amigas como a senhora.
    Obrigada pelo carinho e amizade!
    Bjuss,
    Kakau

    ResponderExcluir
  7. irma obrigada pelo seu testemunho, e por realmente viviver o Evangelio e dividir com outros.
    bjao
    Fernanda

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...