Pages

Bom Dia!!

Hoje  acordei cedo e fiquei sem sono, agora nesse momento estou escutando os passarinhos cantando, talvez seja uma prece para o Senhor, só sei que é lindo demais, então resolvi ver meus email, visitar os blogs dos amigos, e procurar ideias para colocar aqui, aqui em Manaus agora é 5:22   nossa hoje eu madruguei rsrsrsrs, a casa tá toda quieta, silêncio total, daqui a pouco um a um acorda e adivinha qual é a primeira coisa que eles falam, quem disse bom dia dia errou rsrsrs,  parece coral mais eles falam to com fome, e ai o meu dia começa rsrsrs, eu amo tudo isso, ei Bom feriado para todos, hoje vou almoçar fora, uma família teve a coragem de nos convidar rsrsrsr, hoje a irmã vai colocar mais água no feijão, pois a família aqui é grande rsrsrs. Depois eu conto essa grande aventura, pois sair com essa turma minha gente não é fácil, rsrrsr, mais continuo dizendo eu amo tudo isso rsrsrs.
Achei legal essa ideia, um porta lembrete, para as professoras visitantes, pensei em fazer e dá para cada irmã, colocar sua mensagem do mês, lista das irmãs que ela visita, tudo relacionado com as professoras visitantes. amei a ideia.






http://crabbycrafters.blogspot.com

 olha que graça esse mimo, amei tão fácil de fazer, pode ser a mensagem  do mês, ou uma cartinha de agradecimentos pelas visitas realizadas, ou outra coisa.





http://pioneerpartyandgift.blogspot.com
                                                     Olha que graça de caneca, eu amei..
http://crabbycrafters.blogspot.com
olha que ideia maravilhosa, um creme de mãos, vem com uma mensagem, falando das mãos que ajudam, mão que confortam.

2 comentários:

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...