Pages

Vamos ser feliz como Jesus!

"Um dia uma criança me parou
Olhou-me nos meus olhos a sorrir
Caneta e papel na sua mão
Tarefa escolar para cumprir
E perguntou no meio de um sorriso
O que é preciso para ser feliz?
Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz."


Esta música é antiga, mas diz muitas verdades e nos ensina a sermos bons cristãos.
Amar: é gostar das pessoas sem importar se são seus amigos ou não;
Sonhar: é querer que este mundo seja de muito amor, paz e que todos se amem como Jesus nos amou;
Pensar: é ter na cabeça pensamentos bons;
Viver: é fazer como Jesus fez, não buscava dinheiro e nem riquezas, mas espalhava o amor para todas as pessoas com o grande carinho que tinha por cada um;
Sentir: é ter no coração somente o bem, a vontade de querer fazer sempre o bem;
Sorrir: não é apenas dar risadas, mas depois de fazer uma boa ação, sorrir de verdade, sabendo que o Papai do Céu está feliz comigo.Sendo assim, no fim do dia descobrimos que o dia valeu a pena, que além de estar feliz por fazer o bem, deixamos as pessoas felizes também.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...