Pages

Amigos Virtuais

Fim de semana agitada, nossa, no sábado meu marido me pediu para dá um discurso no domingo, pois a irmã que ia dá não ia poder mais, tudo bem ainda tem tempo para mim preparar, quando foi a noite adivinha a irmã que ia dá aula ficou doente, e já me ligou tarde, meu pai vou ter preparar uma aula agora mesmo, mais o cansaço me venceu e acabei dormindo, não sei o sábado de vcs o meu nossa é um corre corre,  me acordei bem cedo e fui no blog da Karen do Ideias Sud, nossa me ajudou bastante, ai amigas e amigos virtuais, como agradeço o Senhor pelas pessoas que nos ajudam, aqui é uma sociedade virtual, é um ajudando os outro, já peguei tantas dicas de diversos blogs, meu muito obrigada a todos companheiras e companheiros virtuais, mais que são reais, gostaria de encontrar cada um e dá aquele abraço, então um abraço da amiga de Manaus para todo o mundo rsrsrsr. E o meu muito obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...