Pages

Membros Novos e A conferência



Domingo ao anunciar um anúncio teve uma irmã , um membro novo, que ficou um pouco confusa , ela não entendeu oque veria ser uma conferência para onde deveria ir, que roupa deveria usar, me imaginei aos uns 11 anos atrás, eu com a mesma dúvida cruel, oque seria uma conferência, aqui na nossa Ala vamos ter no domingo a nossa conferência de ala e a noite a de Mulheres, coitadinha da irmã, ficou toda confusa

Para os membros de longa data, Conferência Geral não é nada incomum, mas para os investigadores e membros novos Conferência Geral é um novo conceito.  Enquanto todos nós podemos saber para onde ir (e quando) os novos membros ficam pedidos, ainda mais quando é conferência de Estaca, até o nome é esquisito.

Aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a se certificar de que todos que você está trabalhando tem a oportunidade de assistir a Conferência Geral .
  • Explique o que é uma conferência, como deve se vestir(tudo isso a irmã me perguntou).
  • Anunciar (e explicar)oque é Conferência Geral, classe da Escola Dominical, pelo menos, duas semanas antes da Conferência. Mesmo se você explicar uma vez, nem todos podem estar prestando atenção e pode haver algumas pessoas que chegaram atrasadas,. Certifique-se ressaltar que não haverá qualquer reunião regular da Igreja  - as transmissões Conferência irá substituir reuniões regulares da Igreja neste domingo.
  • * Fornecer uma folha (exemplo abaixo), que tem uma explicação básica da Conferência Geral e as datas / horários / opções de visualização adequadas para a sua área.
  • como um lembrete de última hora, telefone ou mande um e-mail na sexta-feira para lembrar os investigadores / novos membros que no fim de semana tem  Conferência.
  • convide-os, para ir com você, nada melhor para fortalecer a essa nova amizade.
Você não precisa usar todos esses métodos, é claro, mais ajuda um bocado, não se esqueça dos convites com hora, local e data,.  Isto pode parecer um exagero, mas eu prefiro me repetir quatro vezes for possível, melhor deque ouvir alguém dizer que não fora informada.

Conferência Geral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
                                     02 de Outubro e 3

  Conferência Geral é realizada duas vezes por ano e é transmitido da sede da Igreja em Salt Lake City para membros em todo o mundo. Os palestrastes incluem o Profeta (Presidente da Igreja), os membros do Quorum dos Doze Apóstolos, e outros líderes da Igreja. Como cada uma das quatro sessões da conferência contará com oradores diferentes e temas diferentes, os membros normalmente assistir todas as 4 sessões.
Data / Hora:
  coloque a hora e a data
NA IGREJA: Todos os quatro transmissões da conferência são mostrados em uma tela grande do filme na capela do Centro de Estaca (localizado na _________). 

 


2 comentários:

  1. bem pensado minha linda... é sempre bom nos colocarmos no lugar do outro, vamos entender melhor, nos preocupar genuinamente e amar mais, obrigada pela dica, tinha q ser vc mesma, beijinhos loinda

    ResponderExcluir
  2. Irmã Matilde é verdade, eles ficam perdidinhos mesmo, já passei por perguntas assim quando era professora dos príncipios do evangelho.
    Temos que ficar atentos.
    bjs
    Gi

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...