Pages

Final de Semana Agitada

Essa semana foi um corre corre danado, meu maridão fez 40 anos, queria muito lhe fazer uma supresa, se bem que na última vez quase matei o homem, chamei os amigos e coloquei tudo no corredor que liga a sala e a cozinha, e fechei a porta, quando ele entrou todos cantamos Parabéns. nossa pensei que ele ia dá um treco rsrsrs, fiquei com merdo, mais esse ano resolvir fazer fazer uma supresinha mais leve, sempre marcamos uma reuniãozinha as sextas na casa de algum amigo, vamos ao cinema ou churrasquinho, então marquei um churrasquinhos com os amigos e ele pensou que fosse mais um churrasquinho com os amigos pois seu niver foi terça, o pessoal foi chegando, foi dando os presentes e ai ele entendeu tudo, claro que na hora do parabéns dei aquele discusso e ele ficou muito feliz com a festinha dele, no sábado teve o nosso peixe frito, eu já falei que estamos fazemos diversas coisas para recadar dinheiro, para judar as irmãs à irem ao templo, então dessa vez foi peixe frito com baião de dois, nossa foi bom demais.
Esse é meu Maridão, meu quarentão rsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário, e muito obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...